João Palhinha (Bayern München) - Now

djsc23

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2026, 14:51Os comentadores da Now estao a dizer que é um negocio perigoso
E não é? Para os clubes deles é perigoso certamente.

Lux Rubra

Comparar Palhinha ao Rios é como comparar Abbey Road a DJ Gamix.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 14:09Este gajo no Jamor há duas épocas e tínhamos mais um troféu oficial no museu. E um cartão amarelo na base de dados.
até podia ser vermelho, mas a perna do Gyokeres n ficava igual

Chicobento

Acho que até o Sudakov vai beneficiar de ter as costas protegidas. E com o Aursnes a juntar-se a eles...

diabo11982

The_Riggs

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:45
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:42
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola

Não atesta competência, mas conhecimento pelo menos atesta.
Dá-me mais garantias falar sobre economia, relatórios de contas e ativos financeiros com uma pessoa formada em economia do que uma pessoa com a 4a classe que faliu restaurantes ou outros negócios. E sim, eu sei que há muito autodidata com muitos conhecimentos sem canudos, mas todos sabemos que essas pessoas são uma minoria e apenas a excepção que confirma a regra.
O Diogo Luís durante as eleições do Benfica provou que o que o move não são diplomas nem conhecimentos financeiros.

Que fez? Desconheço completamente.

Fez de lacaio do Manteigas e bateu no Noronha Lopes como se fosse um tasqueiro que não conseguia dizer três palavras seguidas.

Também há que ser honesto e dizer que por muito bom presidente do Benfica viesse a ser, foi claramente um candidato muito aquém na campanha, sobretudo em entrevistas e debates em que se notou claramente que debitava sempre as mesmas coisas, como se de um disco riscado se tratasse. E foi o meu candidato, mas é uma crítica perfeitamente justa.
A capacidade oratória do Noronha foi o que lhe roubou muitos dos votos (tal como a perseguição encomendada pela CS), mas obviamente não é, nem deveria de ser, a característica que melhor define se uma pessoa está apta ou não para ser presidente do Benfica... Ainda que se pague o preço numas eleições.
Não vou discutir isso, estou farto dessas eleições, mas uma coisa é achar que o Noronha podia ter melhor discurso para debate labrego, outra foi o que o Diogo Luís fez. O Diogo Luís não falou como Benfiquista ou comentador, falou como Manteguista. E fez isto durante longas horas, durante semanas e semanas todos os dias, não foi uma vez.

Giorgos Karagounis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 14:14Acho piada que passamos a vida a criticar os chalupas.
Aparece uma contratação que nos dá tesão e alguém critica, como o Diogo Luís, e começam a chover insultos a essa pessoa... exactamente como fazem os chalupas quando alguém discorda do Ruie.
Eu odeio esta direcção como odiava as anteriores, mas o Diogo Luís efectivamente é bastante excessivo e torna-se irritante e cansativo. Não só porque está literalmente sempre tudo mal mas também porque é o tipo de gajo que confunde o clube com as pessoas. Então vai tudo a eito. Por exemplo, se formos escandalosamente roubados pela arbitragem, ele é capaz de ainda vir dizer que fomos beneficiados.

poliban

Pedro Sousa até diz que é o melhor jogador da Liga.
Eles sabem o jogador que ele é.

van33

Agora é só aguardar pelo comunicado da Liga a dizer que o jogador vai ter de cumprir um jogo de suspensão por ter visto o 5° amarelo quando estava nos sapos. E até se calhar antes de jogar com os sapos ou suínos  ;D

Stigmat

O pai do Krilin está muito preocupado com as finanças do Benfica.

rdasmt

Como estamos de rotura de lidamentos no fórum do Lidl?

LECN

RGouveia.SLB