Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Andreg86

Para mim agora falta um defesa esquerdo ( que acredito que não deve ser algo muito fácil).

Depois claramente vender o Dahl e Enzo , e se for preciso ainda mais cash, é o Lukebakio

James Patrick

Citação de: Andreg86 em 20 de Agosto de 2026, 15:33Para mim agora falta um defesa esquerdo ( que acredito que não deve ser algo muito fácil).

Depois claramente vender o Dahl e Enzo , e se for preciso ainda mais cash, é o Lukebakio
Acho que começava mesmo pela venda do lukebakio do bruma (nem que fosse de borla mesmo) e do Rios
Depois ia por ai

pipi

Agora é tentar fazer cerca de 50M/60M com Enzo + Rios + Dahl e contratar um Médio(8) e um DE.

Sea_Shepherd

GR - Contratação, Samu
LD - Bah, Banjaqui
DC - Circati, Tomás
DC - Lenglet, Manu
LE - Contratação, Dahl
MDC - Palhinha, Enzo
MCD - Aursnes, Barreiro
MCE - Sudakov, Contratação
ED - Prestianni, Rafa
EE - Schjelderup, Kaminski
PL - Pavlidis, Durán

Saídas por resolver: Ríos, Trubin, Lukebakio, Bruma

A nível de urgências faltam resolver 3 contratações mas é possível que venha a entrar mais 1 para aumentar as soluções no plantel.

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 15:48

GR - Contratação, Samu
LD - Bah, Banjaqui
DC - Circati, Tomás
DC - Lenglet, Manu
LE - Contratação, Dahl
MDC - Palhinha, Enzo
MCD - Aursnes, Barreiro
MCE - Sudakov, Contratação
ED - Prestianni, Rafa
EE - Schjelderup, Kaminski
PL - Pavlidis, Durán

Saídas por resolver: Ríos, Trubin, Lukebakio, Bruma

A nível de urgências faltam resolver 3 contratações mas é possível que venha a entrar mais 1 para aumentar as soluções no plantel.

Já começa a parecer um 11 à Benfica.

Blinder

vender a barretagem agora, Dahl, Enzo, Rios e Dodi pra voltar em força ao mercado por um LE e Arribas

sergio19azb

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2026, 15:39Agora é tentar fazer cerca de 50M/60M com Enzo + Rios + Dahl e contratar um Médio(8) e um DE.
Enzo - 10
Rios - 20
Dahl - 10

Acho 50M€ muito puxado.

Saiidj

Citação de: Blinder em 20 de Agosto de 2026, 15:56vender a barretagem agora, Dahl, Enzo, Rios e Dodi pra voltar em força ao mercado por um LE e Arribas
Vou ser polémico, deixava Enzo. Vendia Ríos, Dodi e Trubin. Ia por LE e GR. O Dahl ficava como opção para médio e LE. Dependendo de como estava a equipa e como volta o Umeh logo em Janeiro despachava.

moises lopes

Já "só" nos falta despachar Trubin, Dahl, Enzo, Sudakov e Lukebakio. Já nem falo do Kaminsky que foi mais dinheiro deitado fora.

E trazer um guarda redes, defesa esquerdo e um extremo direito (de preferência que também jogue a 10)

FaktioNN

Uma estrutura competente estaria a contratar um DE e um GK para titulares. Ficaríamos com um plantel capaz de lutar por todas as competições. Mas uma vez que está é a mesma que andou durante anos a usar o Aursnes a lateral, duvido sequer que estejam à procura de um jogador para o lugar do Dahl.

Jone

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2026, 14:30Não temos alternativas ao Bah

Não temos?
O Marco Silva que dê minutos ao Banjaqui e ao Neto que quando deres por ela quem come banco é o Bah e o Dahl.

Juro que gostava de ter o vosso optimismo em relação ao Banjaqui

Nicolae Sena Santos

Para LE eu ia buscar de caras o Zecri que o Sporting anda atrás. Já o vi jogar na Bélgica e o puto é mesmo bom.

dsdsds44

Eu para lateral esquerdo, como já repeti, era o Salinas.

Vai ser jogador de seleção espanhola...

linhaceira

Agora com Palhinha feito
Eu iria buscar apenas 3 reforços:
GR: Ederson
DE: J. Seys
10: Gloukh