João Palhinha (Bayern München) - Now

kramxel²

LFVL

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:03
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.

Um médio defensivo que no ano passado fez 45 jogos, 7 GOLOS e 2 assistências... E está longe de ser o que já foi? Está certo!

Fez só das melhores épocas dele... Enfim.

Mas ele vem pelos golos?

E é mau ter um jogador mais defensivo fazer golos?

Não... Mas não é isso que faz dele bom.

E alguém disse que era isso? Realcei os golos porque dizerem que está longe do que era é aberrante... Fez uma época brutal e ainda por cima fez golos

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?

Na cabeça de certas pessoas, se «ninguém lhe pegou», é porque não presta. Como os bons jogadores que o Benfica tem (Aursnes, por exemplo), mas dizem: «Se ainda cá está, é porque é uma merda, senão já lhe tinham pegado.»

MasteRed

e ninguém lhe pegou?

Ah. Entendi.

É o tal argumento que como vem para o Benfica ninguém o quis logo é uma merda.

Saudades do clássico.

Sexta-Feira

Citação de: luca22 em 20 de Agosto de 2026, 18:17Já alguém ouviu, algum comentador dizer " jogador que o sporting quis, vai para o Benfica"

Não podem!
Deus me livre.

A ideia de que levarem uma nega do próprio capitão não pode passar.

Aliás aquele clube é tão bom, que os atletas que saem de lá acabam na maior parte por  mandar foder o Popoting e os adeptos.
Nunca mais querem saber daquela merda para nada.

Até na saída, quantos armam estrondeira!

Lúcio Júnio Bruto

SLBRulez

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 18:19
e ninguém lhe pegou?

Ah. Entendi.

É o tal argumento que como vem para o Benfica ninguém o quis logo é uma merda.

Saudades do clássico.
Quando é mais que público que teve 2 clubes ingleses a tentarem o sacar

Andris

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 14:35E ter isto em atenção é importante para melhorar a equipa de futebol, numa estrutura profissional, mas também para saber aceitar perdas. Como são Lukebakio, Rios e Bruma. Três jogadores que devem ser vendidos ASAP, mesmo que em clara perda perante o que custaram. São ruinosos financeira e desportivamente.
Sem dúvidas.

kramxel²

A esta altura já toda a gente sabe o que é o Palhinha, é o que tivemos com o Tino, num nível superior.

Não é um jogador para pautar jogo, não é um jogador para queimar linhas, não vai marcar 20 golos e fazer 20 assistências.

É um jogador forte na marcação, forte na cobertura de espaços, forte na pressão, que ganha imensos duelos

Vai ser muito mais útil sem bola do que com ela.

nikas

e ninguém lhe pegou?

Tipo Jonas

afcs1904

e ninguém lhe pegou?

Ele recusou propostas de Inglaterra porque queria voltar a Portugal para estar perto da família, principalmente dos filhos, ele separou-se da mulher recentemente

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 18:22
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 14:35E ter isto em atenção é importante para melhorar a equipa de futebol, numa estrutura profissional, mas também para saber aceitar perdas. Como são Lukebakio, Rios e Bruma. Três jogadores que devem ser vendidos ASAP, mesmo que em clara perda perante o que custaram. São ruinosos financeira e desportivamente.
Sem dúvidas.

Junta-lhe o Trubin.
Tudo para despachar o mais depressa possível, sem regatear muito.

afcs1904

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 18:23A esta altura já toda a gente sabe o que é o Palhinha, é o que tivemos com o Tino, num nível superior.

Não é um jogador para pautar jogo, não é um jogador para queimar linhas, não vai marcar 20 golos e fazer 20 assistências.

É um jogador forte na marcação, forte na cobertura de espaços, forte na pressão, que ganha imensos duelos

Nível muito superior ao Tino, não é tão posicional, tem um raio de ação maior e é muito superior com a bola nos pés e no jogo aéreo

ajnogueira

Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:19
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:17
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 18:03

Um médio defensivo que no ano passado fez 45 jogos, 7 GOLOS e 2 assistências... E está longe de ser o que já foi? Está certo!

Fez só das melhores épocas dele... Enfim.

Mas ele vem pelos golos?

E é mau ter um jogador mais defensivo fazer golos?

Não... Mas não é isso que faz dele bom.

E alguém disse que era isso? Realcei os golos porque dizerem que está longe do que era é aberrante... Fez uma época brutal e ainda por cima fez golos

Quem sacou da cartada de que marcou X golos para "provar" que este médio defensivo fez uma boa época foste tu, não fui eu.

Cypherpunk

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2026, 18:23A esta altura já toda a gente sabe o que é o Palhinha, é o que tivemos com o Tino, num nível superior.

O palhinha evoluiu muito com bola não é um Maradona mas já não é um handicap. Já com a comparação com o tino é muito superior nos duelos, no jogo aéreo e nos passes. O tino tinha aquele feeling de recuperar bolas e nisso é superior.