Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kapow809

Citação de: SuperGlorioso em 20 de Agosto de 2026, 16:04Acho que sai o Manu e o Rios...

Embora o ordenado do Enzo seja demasiado alto para suplente!
Manu nem pensar. Precisamos lampiões que sintam a camisola lá dentro

iloy

Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: SuperGlorioso em 20 de Agosto de 2026, 16:04Acho que sai o Manu e o Rios...

Epa param com estas lendas urbanas!
O Benfica precisa è de jogadores de qualidade como primeiro critério!
O Manu ou vai precisar de muito tempo para voltar a um nível de jogo aceitável ou já esta limitado depois depois da lesão e nunca volta ao top!
Emprestava o jogador

Glorioso2025

És o elo mais fraco, adeus!

Kapow809

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 17:01
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2026, 16:23

Epa param com estas lendas urbanas!
O Benfica precisa è de jogadores de qualidade como primeiro critério!
O Manu ou vai precisar de muito tempo para voltar a um nível de jogo aceitável ou já esta limitado depois depois da lesão e nunca volta ao top!
Emprestava o jogador
Não e mito urbano. É assim que queres transmitir os valores do Benfica? Vender 10 jogadores e trazer outros 10 todos os anos? Qq empresa que faça isso está a cometer suicidio. Esse é o problema do benfica, sempre a mudar os jogadores em barda.

FUTURO PRESIDENTE

Sente que vai abancar e hoje já corre, aí não .. que fdp.

Lellominsk

iloy

Não tem nível para estar no plantel!
Um jogador muito fraco

ABenficaC

Muito do bom futebol ofensivo tem sido por ele. Defensivamente é que coiso

20Nico Gaitan20

Para suplente ainda aceito porque o Manu esta acabado.

Mas para titular quando o nivel da equipa do outro lado sobe um pouco...da para ver as debilidades defensivas que tem.

Andris

Está bem, mas mal seria, se não o estivesse nestes jogos em que o nivel de dificuldade é mais baixo.

DeSousa

Ficava com ele a não ser que apareça uma proposta de 20M.

Vai ser importante fazer rotação e ter o Palhinha fresco para os jogos mais difíceis.

Frank James

Totalmente contra a corrente... Acho que é forte na construção e tem uma qualidade de passe muito acima da média, sobretudo passe de meia distância. É um belo distribuidor de jogo.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 21:05Para suplente ainda aceito porque o Manu esta acabado.

Mas para titular quando o nivel da equipa do outro lado sobe um pouco...da para ver as debilidades defensivas que tem.

O manu está acabado?

LuisPortugal

Acho que fez um bom jogo, um dos melhores em campo.

Não sei se acredito muito nele mas vamos ver quando o grau de dificuldade subir.

ShockWave

Nao entendo como um medio defensivo nao aperta nada na pressão. Ta literalmente encostado sem meter o pé