LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

rdasmt

Novamente o mesmo 11. 2 jogos com a mesma equipa seguidos. Dar mais andamento e entrosamento.

Ganhar e encerrar hoje a eliminatória!

Paulojdsc

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 18:59
Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2026, 18:56Bom 11, a equipa está a render e está complicado entrar no 11, mesmo para o Schjelderup

do que vi, Sudakov joga por falta de outras opções, Enzo é muito curto quando o jogo sobe de qualidade, Dalh idem aspas. O centrais têm tremido.
Bah veremos quanto tempo dura. Samuel está a ser testado.
No banco, por diversos motivos, tem os 2 titulares indiscutíveis em breve.
Pelo visto, está a chegar um 6 indiscutível.
Mais valia até ao momento são Prestianni, Pavlidis e Leandro.

Parei logo na parte que dizes que não há mais opções para o lugar do Sudakov. Não vale a pena ler mais.

ricardoslb1988

Citação de: NOSIDE em 20 de Agosto de 2026, 18:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 18:04
Citação de: NOSIDE em 20 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: kazy em 20 de Agosto de 2026, 14:04dá na Livemode  :cheerleaders:
Mais depressa ficava sem ver futebol 2 anos que utilizar esse canal.

Não entendo o hate.
O quê , ter este gajo a falar de futebol seriamente ? de táticas e tudo ? :rir:

Está bem que não gostes de comentários mais de entretenimento mas transmitem os jogos no YouTube com grande qualidade de imagem e sem cobrar nada por isso. Tudo o que ajude a retirar o monopólio da SportTV é bem vindo e dão possibilidade a mais gente de ver os jogos. Por causa dos comentários dão um hate desmesurado na minha opinião.
Se é a pagar é porque é a pagar e os comentários são maus se é de borla é porque é de borla e os comentários também são maus 😄

lPhoenix

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 19:00Novamente o mesmo 11. 2 jogos com a mesma equipa seguidos. Dar mais andamento e entrosamento.

Ganhar e encerrar hoje a eliminatória!

Estes têm sido jogos de pré-época.. não teve outros.

Aslio

Está um indivíduo a falar na SicN, um adepto, que meu deus.

Perguntam-lhe sobre o Palhinha e ele diz algo como: "o Palhinha já tem 30 anos. O Benfica precisa é de uma boa defesa. O Benfica tem 14-15 jogadores para o meio-campo, se calhar nem todos são bons, é preciso vender os maus e ficar com os 5-6 que são bons".

Epa, desculpem. Com todo o respeito, mas é esta gente que vota... Não percebe nada do que está a falar, não sabe nada do plantel do Benfica.

Pela conversa e idade aparente, é claramente um dos que votou Vieira e Rui Costa.

areal

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 19:02Está um indivíduo a falar na SicN, um adepto, que meu deus.

Perguntam-lhe sobre o Palhinha e ele diz algo como: "o Palhinha já tem 30 anos. O Benfica precisa é de uma boa defesa. O Benfica tem 14-15 jogadores para o meio-campo, se calhar nem todos são bons, é preciso vender os maus e ficar com os 5-6 que são bons".

Epa, desculpem. Com todo o respeito, mas é esta gente que vota... Não percebe nada do que está a falar, não sabe nada do plantel do Benfica.

Pela conversa e idade aparente, é claramente um dos que votou Vieira e Rui Costa.

Por acaso também vi....meu deus, que ignorante, que figurinha triste.

Red Zeppelin

Aursnes já foi para o banco ou continua completamente de fora?

OMonarca

lPhoenix

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 19:02Está um indivíduo a falar na SicN, um adepto, que meu deus.

Se o problema é a defesa era perguntar-lhe se sabia que o médio defensivo é o primeiro elemento a defender.

paulomaia1972

Citação de: Paulojdsc em 20 de Agosto de 2026, 19:00
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2026, 18:59
Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2026, 18:56Bom 11, a equipa está a render e está complicado entrar no 11, mesmo para o Schjelderup

do que vi, Sudakov joga por falta de outras opções, Enzo é muito curto quando o jogo sobe de qualidade, Dalh idem aspas. O centrais têm tremido.
Bah veremos quanto tempo dura. Samuel está a ser testado.
No banco, por diversos motivos, tem os 2 titulares indiscutíveis em breve.
Pelo visto, está a chegar um 6 indiscutível.
Mais valia até ao momento são Prestianni, Pavlidis e Leandro.

Parei logo na parte que dizes que não há mais opções para o lugar do Sudakov. Não vale a pena ler mais.

para o Mister. Por mim jogava o Gonçalo Moreira.

El Tacuara

Em 30 entrevistados, há um que tem o discurso minimamente articulado. A maioria, qdo vê uma câmera à frente, liga o modo acéfalo, quase automaticamente.

Alguns dão uma vergonha alheia assinalável

Ramiro Lopes

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 18:04
Citação de: NOSIDE em 20 de Agosto de 2026, 17:27
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: kazy em 20 de Agosto de 2026, 14:04dá na Livemode  :cheerleaders:
Mais depressa ficava sem ver futebol 2 anos que utilizar esse canal.

Não entendo o hate.
O quê , ter este gajo a falar de futebol seriamente ? de táticas e tudo ? :rir:
Ele já falou de futebol seriamente porque já foi narrador na SportTV.

Seja como for, esse não é o propósito do projecto.

Tem lá malta que percebe de bola (tanto ou mais como os que vais ver na SIC) e outros que é mais para a brincadeira. Acho que raramente o Movemind está a comentar jogos, por exemplo.

Do que vi hoje vai ter o João Nuno Costa do Benfica Independente.

Goste-se ou não do formato (e eu não sou fã), não percebo o hate a uma cena gratuita e que vem democratizar um pouco mais o futebol. Foi por lá que consegui ver o primeiro jogo de Portugal enquanto estava no comboio, assim como muita gente lá, por exemplo.

Di_Maria

Estou a ficar mal habituado e por isso espero uma vitória expressiva.

Era bom fechar já isto hoje e rodar na segunda mão.