LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Rúben Gomes

Citação de: Golbergz em 20 de Agosto de 2026, 20:49Nas férias é bom viver novas experiências, conhecer novos veríssimos, falar com diferentes soares dias.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

IPASLB

Confrangedor a quantidade de oportunidades de golo que são falhadas pelos nossos...

Tomás Araújo e Pavlidis já começam a ser um clássico.

Chairman

Não podemos estar nem reféns das princesas decidirem chutar com força, nem sofrer 1 golo por jogo. Acho que muita gente não tem bem noção da cepalhice que são os nossos defesas e guarda redes.

O Cepalidis (lmao) tem 10 golos em 6 golos, acho eu.

Aslio

Tirar o Barreiro e o Tomás quando possivel.

Com este arbitro não acabam o jogo.

Noisiv

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:49O Pavs é exímio nos penaltis. Força e colocação, só tivemos o Cardozo.
Eu que adoro o Cardozo não sei se o grego é melhor nisso

Estás enviesado.

Barolas

Temos de melhorar muito na defesa. Não se consegue ganhar nada se não defendermos em condições. Isso e marcar metade das oportunidades criadas.

slb_fmh

Soundwave

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Soundwave em 20 de Agosto de 2026, 20:43
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2026, 20:41Desde que o Samu é titular quantas defesas fez?

O Samu só vale pelo jogo de pés e por ser maluco. De resto é uma tragédia.

Como é óbvio o Trubin é muito melhor que ele.

E com isto não digo que o Trubin seja grande coisa mas é melhor que o Samuel.

De óbvio não tem nada, porque o Trubin nem nisso é bom.

Zak

Se tivessemos um defesa coesa, esta epoca dava bem mais esperanças

Temos mesmo que melhorar esse aspecto pois ofensivamente temos estado bem

Roting

Citação de: Limentaen em 20 de Agosto de 2026, 20:50Era certinho que o Trubin ia socar aquela bola

Eu acho que ele ficava na linha e sofriamos o segundo.