LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Androico

Rørikus

Chairman

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2026, 21:34O Prestianni que faça carreira no Benfica mas è.

Que jogador do crlh.
Não era um grande racista de um país de 3º mundo que ofendeu gravemente um gajo preto que calha parecer quezilento mas que é sempre a vitima? Pensei que sim

Semper Fidelis

LFVL

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 21:35Não podemos continuar sem alternativa direta ao Sudakov.

O homem está a arrastar-se em campo. É menos um.

Gonçalo Moreira?

Semper Fidelis

Aslio

Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 21:35
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 21:35Não podemos continuar sem alternativa direta ao Sudakov.

O homem está a arrastar-se em campo. É menos um.

Gonçalo Moreira?
Parece que não conta, não sei bem porquê

ShockWave

Cob92

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 21:35
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2026, 21:34O Prestianni que faça carreira no Benfica mas è.

Que jogador do crlh.
Não era um grande racista de um país de 3º mundo que ofendeu gravemente um gajo preto que calha parecer quezilento mas que é sempre a vitima? Pensei que sim

Ele Até pode ser o regen do Adolf Hitler versao Argentino, eu estou-me a cagar.

Sempre estive do lado dele e quero este Menino muitos anos no Benfica.

Noisiv

O Andreas já fez uns hattricks ao Aarhus ou que foi... podia molhar a sopa hoje.

tonele

Vão buscar o miúdo emmery!
É craque!
Podem despachar um extremo e ele fica

LFVL