LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

slbenfica_croft

Resultado curto. Muito curto.

E como ao BENFICA bastam equipas com agressividade e capacidade de pressão é preciso levar isto a sério.

Bailey

Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2026, 21:58
Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2026, 21:58O GR deles é bom ou de engate? Se fosse sempre assim seria interessante ver
pelos vistos nem sequer é o titular no campeonato, só nas competiçoes europeias
Não quer dizer muito sem ser que pode não ter oportunidade ou é inconstante. Mas provavelmente é GR de engate
o outro GR parece que tem 40 anos, este tem 25. Deve ser um valor emergente e o titular imagino eu deve ser o GR destes mecos há imenso tempo.

Aka

Parece a exibição do Roberto contra o Benfica: foi tudo à figura.

Bogarim

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 22:03
Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2026, 21:584.61xG
31 remates, 13 à baliza.

Jogo fraco, dizem vocês...
Há que ver os jogos com os olhos e nao no Sofascore.
É despedir toda a gente e vender todos os jogadores à primeira oferta, são todos uns valentes filhos da grande puta que mereciam rescisão imediata

Já posso entrar para a brigada das facas afiadas, depois deste comentário?
Ou entao ligar o cérebro e perceber que esta equipa ainda tem muitas lacunas e muito trabalho por fazer para chegarmos ao nível desejado, tu consegues, vá lá.

Barcelense1994

E não se esqueçam dum lateral-esquerdo. O Dahl é doloroso.

Kloden

Isto se tivesse sido um jogo já da fase de liga estávamos aqui a dizer que tinha sido uma boa vitória, tranquila. Assim, parece que perdemos. Eu acho que na Dinamarca, com o adversário a tentar entrar na eliminatória, vão abrir mais e podemos marcar 2/3 golos facilmente e resolver isto.

TFFS

Chairman

Caralhete

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 22:03
Citação de: Caralhete em 20 de Agosto de 2026, 21:57Havia 3 ou 4 tipos nestes nórdicos que sentavam 3 ou 4 no nosso 11 inicial, e isso diz muito do planeamento da nossa época... Top Level
3 ou 4? O 11 deles é muito superior ao nosso.

A doce ironia, tão boa que é

Já disse quem são os 4 jogadores

Andris

Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 21:59Que perdulários, viva a inaptidão e incompetência para transformar as oportunidades em golo.

O guarda redes deles também fez uma grande exibição mas concordo que se tem de melhorar imenso a finalização.
Verdade que esteve bem, mas não justifica tudo.

Slb04Sempre

Rjcf

Bom Jogo.

O "Here We Go", para a Liga Europa.

Para a Pocilga do Tugão também.

O que faz um treinador com a faca nos dentes.

Vamos lá caralho.

duarte_1976

Citação de: Pedro84 em 20 de Agosto de 2026, 22:03Enzo, Rios, Sudakov. Dar, se algum clube aceitar

Eu acho que o Benfica devia pagar para os levarem e Inda lhes ficar a pagar o ordenado.

Ricardim19

Eles vão jogar domingo...

1 semana de descanso. Não podemos facilitar.

Marcar primeiro é FUNDAMENTAL

TFFS

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 22:03
Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Agosto de 2026, 21:584.61xG
31 remates, 13 à baliza.

Jogo fraco, dizem vocês...
Há que ver os jogos com os olhos e nao no Sofascore.
É despedir toda a gente e vender todos os jogadores à primeira oferta, são todos uns valentes filhos da grande puta que mereciam rescisão imediata

Já posso entrar para a brigada das facas afiadas, depois deste comentário?
Ou entao ligar o cérebro e perceber que esta equipa ainda tem muitas lacunas e muito trabalho por fazer para chegarmos ao nível desejado, tu consegues, vá lá.
Sim, eu sou limitado cognitivamente

Obrigado por me iluminares, génio