Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

dsdsds44

Cholo

Não vou bater mais aqui

slbenfica_croft

É muito complicado não estar de mãos na cabeça.

PREOCUPANTE.

LuisPortugal

Não vou crucificar um jogador por escorregar. Não são uns 8 minutos em campo que me vão dar uma opinião formada do jogador. Provavelmente não vai dar em nada mas também não custa nada esperarem mais um pouco..

dghost

Ouvi dizer há dias num programa que podem ter contratado este gajo por engano, confundiram o nome, pensava que era gozo mas acho que existe essa possibilidade.

tiago1991

Aquele lance em que tropeça numa tentativa de drible pqp

pete92

EnzoMatic1995

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 22:06Não vou crucificar um jogador por escorregar. Não são uns 8 minutos em campo que me vão dar uma opinião formada do jogador. Provavelmente não vai dar em nada mas também não custa nada esperarem mais um pouco..

doentes a criticarem por 5 minutos em campo que mal tocou na bola...

Lúcio Gomes

17 milhões...começa a ser complicado defender isto. A ver. Que seja uma questão de adaptação...mas nisto ou tens pés ou não tens!

tiago1991

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 22:06Não vou crucificar um jogador por escorregar. Não são uns 8 minutos em campo que me vão dar uma opinião formada do jogador. Provavelmente não vai dar em nada mas também não custa nada esperarem mais um pouco..

Ele não escorrega, isso era o menos

Ela claramente atrapalha se com a bola

TFFS

Pá, aqui não há muito mais a ver. Limitadíssimo

Cloughie

Tecnicamente é mesmo muito mau.

Zezito10

Demasiado bom para a Liga 3

pfms

ZICKLER