Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

LuisPortugal

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 22:06Não vou crucificar um jogador por escorregar. Não são uns 8 minutos em campo que me vão dar uma opinião formada do jogador. Provavelmente não vai dar em nada mas também não custa nada esperarem mais um pouco..

doentes a criticarem por 5 minutos em campo que mal tocou na bola...

Eu entendo que até agora mostrou pouco mas também pouco ou nada jogo desde que começaram os jogos oficiais.

Até parece que querem que o jogador seja mesmo um flop, não percebo.

Slb04Sempre

Citação de: dghost em 20 de Agosto de 2026, 22:08Ouvi dizer há dias num programa que podem ter contratado este gajo por engano, confundiram o nome, pensava que era gozo mas acho que existe essa possibilidade.

Estavam a tentar o Kane e enganaram-se

Pedro Nunes 28

Nada a apontar ao rapaz, é o menos culpado

Iron Mask

Citação de: dghost em 20 de Agosto de 2026, 22:08Ouvi dizer há dias num programa que podem ter contratado este gajo por engano, confundiram o nome, pensava que era gozo mas acho que existe essa possibilidade.

Também já ouvi essa história. Quem era o alvo sendo assim?

td_por_ti_SLB

Pensei que ia fazer golo naquela jogada. Escorregou a driblar. Fdx.

ForçadoBloqueio

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2026, 22:15Nada a apontar ao rapaz, é o menos culpado
Isso é verdade. Inegável.

Slb04Sempre

Vão-me dizer que não há na 2ª B melhores jogadores que o Kaminski?

+1benfiquista

Gostava de ver o relatório de scouting deste rapaz.

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2026, 22:17Gostava de ver o relatório de scouting deste rapaz.

Já disseram no Falar Benfica que o relatório foi extremamente negativo e que dizia que não era jogador para o Benfica

Chappu

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2026, 22:17Gostava de ver o relatório de scouting deste rapaz.

De certeza que foi feito pelo olheiro do Hambúrguer.

imightbewrong

Bleach

The Eagle 10

Puta de aleijado.

Mas ainda mais aleijado é o presidente que te comprou.

RedLegend

Não me lembro de um extremo tão fraco desde o lord Balboa.