LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

arfm14

A equipa estava cansada na segunda parte.

O jogo lá vai ser difícil.

20Nico Gaitan20

Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2026, 22:34A equipa estava cansada na segunda parte.

normal...nem 72h certas fez entre Casa pia e este jogo

andereberna

Já agora, o Frederik Emmery e Kristian Arnstad parecem jogadores muito interessantes

Barolas

joaoaria

O Benfica nos últimos 4 jogos fez 100 remates. média de 25 remates por jogo.
Posse de bola tem :
63%
61%
64%
71%

Resultado. Temos efetivamente uma goleada, mas depois temos uma vitória por 2 e 2 empates.
Eu percebo que rematando estamos mais perto do golo, mas dá que pensar.

Spiritvs

Soube a muito pouco.
É preciso afinar aquela defesa urgentemente. Fiquei sempre nervovo quando eles se aproximaram. Contra equipas mais fortes vamos ter dissabores.
De resto é arrumar a casa. Vender os excedentários. Não entendo o papel do Rios nesta equipa. Lukebakio outro que não tem lugar.
Contratação do Kaminski é criminosa.

KRF

Mais um golo era mel mas acho que temos a passagem garantida

The Eagle 10

Na Dinamarca é preciso não sofrer sobretudo mas temos de marcar.

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:23
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Tem uma série de jogadores medíocres lá atrás.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Não me importo que seja suplente.

Eu acho que tem muito potencial, é novo ainda, acho que dá mais segurança à defesa, sobretudo nas saídas. Tem que melhorar? Claro, mas só a jogar é que consegue melhorar. Tivemos alguns bons exemplos de aposta em gr jovens que se tornaram dos melhores do mundo.

Precisamos dum GR com experiência.
Nesta posição não se brinca.

Qual era a experiência do Ederson e Oblak?

Mas esses são GR geracionais.
O Samu não é.

Não é preciso ser um entendido para se perceber isso.

Eu não quero passar o que passei com o Varela.
Tragam alguém experimente.
E depois logo se vê.

Um gr experiente tipo Rui Silva ?

Mas porquê que vocês não têm juízo crl?

Tu achas razoável ir com o Samu a titular para a época 26/27!

Pá, tudo tem um limite.
Isto não é CM

O puto até pode dar GR!
Mas não agora.
Ele precisa dum GR mais experiente ao lado.

O Samu vai acabar a época com menos golos sofridos que o Turbin, aliás já é melhor que ele

Cypherpunk

Citação de: joaoaria em 20 de Agosto de 2026, 22:38O Benfica nos últimos 4 jogos fez 100 remates. média de 25 remates por jogo.
Posse de bola tem :
63%
61%
64%
71%

Resultado. Temos efetivamente uma goleada, mas depois temos uma vitória por 2 e 2 empates.
Eu percebo que rematando estamos mais perto do golo, mas dá que pensar.

Está no inicio da epoca parece que não mas a maioria das equipas em Portugal só fez 2 jogos.

benficaslb1

Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2026, 22:34A equipa estava cansada na segunda parte.

O jogo lá vai ser o que o Benfica quiser

duarte_1976

Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Engraçado que disse que as substituições foram más mas que foram tardias. Depois dizer que o Marco Silva disse para a equipa baixar em campo, foi só ridículo!!!

elliottt

Citação de: LFVL em 20 de Agosto de 2026, 21:41VCS parecem o Vietname... Jogou bem contra o Benfica? Compra! E depois... Perneta
Ninguém sabe quem foi o Moreto! Não viveram esses tempos...