Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

allRED

Ja no ano passado foi isto, começa bem pq tem 2 bons pes mas depois qd o nivel fisico sobe....é sofrivel recuperação defensiva de liga 2

Redady2

Hoje não desgostei. Acho que tem melhorado muito, e com o Palhinha a titular, será sempre uma solução no banco.

andereberna

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2026, 22:41Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

Ainda assim, não confio nele para titular, principalmente quando o nível subir.
É perfeito para o Palhinha não ter de fazer 90' sobre 90'

E oferece bastante à equipa a sair a jogar
Ou seja queimamos mais um joagador da formação... por causa deste pino que joga parado!
Que jogador da formação? O Rafael Quintas?
Deixa-o jogar na B este ano. Já devia ter estado lá o ano passado.

Já vamos ter mexidas suficientes no plantel. Em Janeiro logo se fazem mais ajustes. A venda do Rios é muito mais prioritária.

Savicevic

Excelente jogo, mais um. Tem estado muito bem. Havia e há problemas bem mais graves para resolver, nomeadamente na baliza e nas duas laterais.

werty10

Não tem estado mal em termos defensivos, já com bola continua a confirmar que tem qualidade.

Lellominsk

Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2026, 22:41Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

Ainda assim, não confio nele para titular, principalmente quando o nível subir.
É perfeito para o Palhinha não ter de fazer 90' sobre 90'

E oferece bastante à equipa a sair a jogar
Ou seja queimamos mais um joagador da formação... por causa deste pino que joga parado!
Que jogador da formação? O Rafael Quintas?
Deixa-o jogar na B este ano. Já devia ter estado lá o ano passado.

Já vamos ter mexidas suficientes no plantel. Em Janeiro logo se fazem mais ajustes. A venda do Rios é muito mais prioritária.

Mistura-se muitos assuntos aqui ... estavamos a falar de 6.

O quintas é 6? Pensei que jogava mais a 8. Eu percebo que quando se lute por campeonato e LC tenhamos que ter 2 bons atletas oara casa posição porque são muitos jogos. E as terceiras opções são os melhores jovens que crescem na B.  Agora achamos o Enzo bom jogador? Achamos o Dahl o Indio o Circati a custarem 20M bons jogadores Kaminski etc...

Lellominsk

A jogar como ele está a jogar agora faz lembrar o wlliam carvalho ... mas mais lento 😀

Alento

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:54A jogar como ele está a jogar agora faz lembrar o wlliam carvalho ...
Quem nos dera

pfms

Tem de ter outra rapidez de processos, com a chegada provável do Palhinha vai ser um bom suplente!

arfm14

Bom jogo.

Nota-se que está a ganhar confiança.

Lellominsk

Citação de: Alento em 20 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:54A jogar como ele está a jogar agora faz lembrar o wlliam carvalho ...
Quem nos dera

Posicional apenas isso...

Diavolo Rosso

Já bati nele, forte e feio mas a verdade é que neste inicio de época tem estado a um nível bastante aceitável, não havendo propostas a cobrir o valor que pagamos por ele, a mim não me incomodava que ficasse como alternativa ao João Palhinha.

iloy

Acho sinceramente que o pessoal aqui está a sobrevalorizar o gajo quando afinal faz jogos banais e sobretudo contra equipas mais que fracas!
Já querem ficar com ele mas logo o nível vai subir vai ser a mesma história que o ano passado e mesmo com substituto não ficava com ele!

tremendo7

Não é o melhor do mundo mas acho que tem estado bem na minha opinião.
O facto de estar mais posicional ajuda-o bastante.

Alento

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 22:56Acho sinceramente que o pessoal aqui está a sobrevalorizar o gajo quando afinal faz jogos banais e sobretudo contra equipas mais que fracas!
Já querem ficar com ele mas logo o nível vai subir vai ser a mesma história que o ano passado e mesmo com substituto não ficava com ele!
e quem é que fica como back up?