Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Citação de: Alento em 20 de Agosto de 2026, 22:58
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 22:56Acho sinceramente que o pessoal aqui está a sobrevalorizar o gajo quando afinal faz jogos banais e sobretudo contra equipas mais que fracas!
Já querem ficar com ele mas logo o nível vai subir vai ser a mesma história que o ano passado e mesmo com substituto não ficava com ele!
e quem é que fica como back up?

Isso è pergunta séria?

Aslio

Citação de: werty10 em 20 de Agosto de 2026, 22:53Não tem estado mal em termos defensivos, já com bola continua a confirmar que tem qualidade.
Não tem estado mal?

Há um buraco entre os médios e os centrais.

Sexta-Feira

Continua exatamente igual.
Lento e pesado.

Mas para suplente também não me faz grande diferença.
Mas isso de ter progredido e o crl é tudo tanga.
Joga igual!

Ainda hoje se fartou de ser papado.

Não consegue encurtar o jogo na transição defensiva ou bloquear passes entrelinhas.

Metiam a bolinha entre ele e o Dahl e lá entrava a cavalaria por ali dentro.

Defesa muito, mesmo muito permeável.

Para mim um médio defensivo que permite tantas situações de 1x1 com a linha mais baixa do bloco, não serve.

andereberna

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: andereberna em 20 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: Eagle 0nE em 20 de Agosto de 2026, 22:41Hoje esteve bem e parece que tem funções diferentes em campo, parece que o Marco conta com ele para jogos menos duros.

Ainda assim, não confio nele para titular, principalmente quando o nível subir.
É perfeito para o Palhinha não ter de fazer 90' sobre 90'

E oferece bastante à equipa a sair a jogar
Ou seja queimamos mais um joagador da formação... por causa deste pino que joga parado!
Que jogador da formação? O Rafael Quintas?
Deixa-o jogar na B este ano. Já devia ter estado lá o ano passado.

Já vamos ter mexidas suficientes no plantel. Em Janeiro logo se fazem mais ajustes. A venda do Rios é muito mais prioritária.

Mistura-se muitos assuntos aqui ... estavamos a falar de 6.

O quintas é 6? Pensei que jogava mais a 8. Eu percebo que quando se lute por campeonato e LC tenhamos que ter 2 bons atletas oara casa posição porque são muitos jogos. E as terceiras opções são os melhores jovens que crescem na B.  Agora achamos o Enzo bom jogador? Achamos o Dahl o Indio o Circati a custarem 20M bons jogadores Kaminski etc...
Estás a falar de que 6 da formação então? É que eu não sei mesmo de quem estás a falar.
Se te estás a referir à venda do Tino, foi das poucas boas decisões desta direção.

E o Enzo é bom jogador. É lento, sim, e isso nota-se no pouco raio de ação que tem para um 6 e afeta muito a sua capacidade de destruir jogo porque acaba por chegar atrasado.

Mas a bola por ele circula depressa e há uma regra básica no futebol: Não há jogador nenhum que corra mais depressa que a bola.

Ele varia bem o flanco. Sabe jogar de costas. Distribui bem o jogo. Não lhe peçam é para ser um Fejsa. São jogadores completamente diferentes.

Lellominsk

Para mim o MC que faz golo hoje era ele que deveria estar na zona!!!!

Joga sempre na zona quando foi preciso não estava. Um pino.

fjorge

A equipa é muito melhor colectivamente e isso esconde as suas debilidades. Bom jogo.

Kampz

Vender este Enzo seria um disparate.

Vamos ter 60 jogos, Palhinha vai chegar fora dela, vai levar amarelos quase todos os jogos, aposto convosco que vermelhos como nunca também.

O Benfica precisa de um 6 suplente de qualidade, capaz de entrar se o Palhinha estiver amarelado, permitindo cobrir suspensões e lesões.

Idealmente um jogador diferente, com maior capacidade de construção para jogos contra autocarros.

O Enzo ganhou, com mérito, esse lugar ao Manu - a quem só faz bem rodar para voltar a 100% para o ano.

Precisamos de 2 jogadores que dêem garantias por posição, vendam antes o excesso: Rios, Lukebakio/Kaminski (é o que é) e o entulho.

PS - O mesmo para o Dahl, precisamos de outro perfil mas não custa nada ficar na rotação enquanto o Neto evolui na B.

iloy

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2026, 23:12Vender este Enzo seria um disparate.

Vamos ter 60 jogos, Palhinha vai chegar fora dela, vai levar amarelos quase todos os jogos, aposto convosco que vermelhos como nunca também.

O Benfica precisa de um 6 suplente de qualidade, capaz de entrar se o Palhinha estiver amarelado, permitindo cobrir suspensões e lesões.

Idealmente um jogador diferente, com maior capacidade de construção para jogos contra autocarros.

O Enzo ganhou, com mérito, esse lugar ao Manu - a quem só faz bem rodar para voltar a 100% para o ano.

Precisamos de 2 jogadores que dêem garantias por posição, vendam antes o excesso: Rios, Lukebakio/Kaminski (é o que é) e o entulho.

Disparate era ficar com ele se havia uma proposta por ele!
A grande maioria do ano jogamos contra esquipas onde vários jogadores podem jogar neste lugar!

SLBRulez

De momento é um erro vender, a menos que me digam que vem outro

Alento

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 22:59
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 22:56Acho sinceramente que o pessoal aqui está a sobrevalorizar o gajo quando afinal faz jogos banais e sobretudo contra equipas mais que fracas!
Já querem ficar com ele mas logo o nível vai subir vai ser a mesma história que o ano passado e mesmo com substituto não ficava com ele!

Isso è pergunta séria?
Não desconverses

Androico

Fez um jogaço. E só por teimosia é que hoje será criticado. Aqueles lances em que se desfazia da pressão com a cobertura de bola com o corpo, muita qualidade. Até poderá sair, mas acredito que o Marco Silva não estivesse disposto a abdicar dele no plantel.

td_por_ti_SLB

É inacreditavelmente um pilar atual da equipa...

FelipeVazTé1904

Palhinha 1
Enzo 2
Perfeito, dois jogadores diferentes que podem alternar, vamos ter mais de 60 jogos.

iloy

Citação de: Alento em 20 de Agosto de 2026, 23:26
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2026, 22:59

Isso è pergunta séria?
Não desconverses

Não preciso de desconversar!
Já disse o que devia sobre este jogador banal!
Falar como quase fundamental ficar com este cepo em back up quando primeiro ponto è fraco, segundo è caro, terceiro 90% dos jogos do tugao è um jogador facilmente substituível por um Aursnes, um Rios ou Barreiro, acho que não preciso de desconversar!

Tacuara_7

Antes de vender este teria de sair o Rios. E até é capaz de ter mais mercado