Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: Odracir em 21 de Agosto de 2026, 11:59Acredito que será convocado para a seleção portuguesa com Rui Silva e Diogo Costa..

O Samuel Soares que andou a passar ferias na epoca passada ja è melhor que o Rui Silva.

Quanto mais um Samuel Soares que è aposta de Verdade e que vai evoluir ainda mais.

hlamar

Citação de: paulocc22 em 21 de Agosto de 2026, 10:13ontem até teve bem nas saídas. mas sai do jogo sem fazer uma defesa, sempre que há um remate é golo. muito longe de agradar

Ele não tem culpa de apenas lhe chegarem remates que não consegue defender.
Vamos pedir aos adversários que façam remates para defesas do Damu.

hlamar

Aqui o pessoal do fórum que critica o Samuel porque não tem bolas para defender!
Devem estar à espera que os adversários rematem para defesas do Samu.
Acho que lhes vamos fazer esse pedido! Para o próximo jogo, que os dinamarqueses rematem para defesas do Samu...
 :rir:  :rir:  ::bater::  ::bater::

Cypherpunk

Citação de: hlamar em 21 de Agosto de 2026, 12:12Aqui o pessoal do fórum que critica o Samuel porque não tem bolas para defender!
Devem estar à espera que os adversários rematem para defesas do Samu.
Acho que lhes vamos fazer esse pedido! Para o próximo jogo, que os dinamarqueses rematem para defesas do Samu...
 :rir:  :rir:  ::bater::  ::bater::

Bom o melhor era que a defesa fizesse o seu trabalho e não permitisse um remate da zona de penalty isso é que era de valor. Existe cada um por aqui como não gosta do jogador a ou b inventa merdas, nem sei para quê como se com isso o Samuel ia perder o lugar para turbin depois de ter mamado um golo não da zona de penalty mas quase da linha de fundo...

giiin

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2026, 22:36Já ninguém se lembra de quem hipotecou o possível pentacampeonato...

Era a versão 2.0 deste sujeito.

O Odysseas ao pé do Samu é um Michel Pred'homme
Ignorancia é fdda, e fazer gabarice dela ainda mais.

Nenad25

É pá o puto vai errar como todos erram. Agora não percebo esta desconfiança. É um puto que está desde os 11 anos no Seixal. Que nunca se queixou, nem ameaçou sair para os Gironas desta vida como outros. Deve ter um salário miserável comparado com o Trubin.

Se não apoiamos estes vamos apoiar quem?

Johnny7

É a sportinguizacao no seu expoente máximo...

Os outros levaram com o Rui Frangicio, nós levamos com o Samu Soares. Quando apareceu errou imenso e não estou para isso... Evoluiu? Obviamente que evoluiu mas continuou curto, daí nunca ter dado o salto e o sue expoente máximo ter sido a Roma e o Scp.

2 básicos nenhum deles com qualidade para defender as redes de um clube grande em Portugal.

Mas é algo que já devia estar conformado. Afinal para muitos o que interessa é ser português, e made in Seixal... Ganhar? Que se f... nós queremos é deixar jogar os meninos 😂😂😂

SMOL25

Chutem para o menino defender....

Johnny7

Citação de: SMOL25 em 21 de Agosto de 2026, 12:37Chutem para o menino defender....
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Correção, chutem para o nosso minino defender...

Não assobiem o minino

LuigiSLB83

Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2026, 12:33É a sportinguizacao no seu expoente máximo...

Os outros levaram com o Rui Frangicio, nós levamos com o Samu Soares. Quando apareceu errou imenso e não estou para isso... Evoluiu? Obviamente que evoluiu mas continuou curto, daí nunca ter dado o salto e o sue expoente máximo ter sido a Roma e o Scp.

2 básicos nenhum deles com qualidade para defender as redes de um clube grande em Portugal.

Mas é algo que já devia estar conformado. Afinal para muitos o que interessa é ser português, e made in Seixal... Ganhar? Que se f... nós queremos é deixar jogar os meninos 😂😂😂

Se o Marco quer testar o Samuel e neste momento não há outro, queres que jogue quem?

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2026, 12:33É a sportinguizacao no seu expoente máximo...

Se o Marco quer testar o Samuel e neste momento não há outro, queres que jogue quem?

Querem o Vlachodimos.

Porque?
Ninguem sabe.

aquaris

Tem de antecipar os remates lendo o corpo de quem vai finalizar.
Tem de fazer estudo dos adversários para perceber como finalizam e poder antecipar para onde vai ir a bola.
Deve continuar a ser aposta!

Johnny7

Luigi, eu vou assumir que ele está a testar efetivamente porque os jogos são a feijões, e quando começar a doer o número 1 volta para a baliza.

Segundo vi há outro, é ucraniano, ou foi chamado para defender o país dele?

MasteRed

Bom miúdo. Excelente profissional.
No entanto é curto para o Benfica se quer ambicionar algo mais.

LuigiSLB83

Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2026, 12:50

Luigi, eu vou assumir que ele está a testar efetivamente porque os jogos são a feijões, e quando começar a doer o número 1 volta para a baliza.

Segundo vi há outro, é ucraniano, ou foi chamado para defender o país dele?

O número 1 voltar à baliza ou é pelo estatuto, ou porque o Samuel fez muita merda, ou porque realmente ele está a querer evoluir. Porque hoje o Trubin está pior do que quando veio.