Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

MasteRed

O Rafael já não é opção para nós até porque hoje em dia nem a DE joga mais.

E para a posição que ocupa neste momento, já temos um camião deles.

Diavolo Rosso

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 12:36O Rafael já não é opção para nós até porque hoje em dia nem a DE joga mais.

Qual é o médio interior que temos como ele? Que médio ofensivo temos como ele?

E não sendo hoje a melhor posição dele, que defesa esquerdo temos como ele?

MasteRed

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2026, 12:52
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 12:36O Rafael já não é opção para nós até porque hoje em dia nem a DE joga mais.

Não chegará nenhum médio ofensivo enquanto o Sudakov não for vendido, e claramente pelas declarações será ele a aposta nesta posição este ano.

E o Rafael aos anos que não joga como DE então trazer alguém que já perdeu algumas rotinas pela mudança de paradigma do próprio não seria sequer o indicado.

A buscar um DE que seja alguém rotinado na posição até pq hoje seria quase uma adaptação para o próprio e nem sei se ele viria com a aposto em DE.

Diavolo Rosso

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 12:57
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2026, 12:52

Não chegará nenhum médio ofensivo enquanto o Sudakov não for vendido, e claramente pelas declarações será ele a aposta nesta posição este ano.

E o Rafael aos anos que não joga como DE então trazer alguém que já perdeu algumas rotinas pela mudança de paradigma do próprio não seria sequer o indicado.

A buscar um DE que seja alguém rotinado na posição até pq hoje seria quase uma adaptação para o próprio e nem sei se ele viria com a aposto em DE.
Eu falo por mim, não peço o Raphaël Guerreiro para titular, mas seria um elemento extremamente valido e útil de se ter no plantel...

E neste momento da sua carreira até mais a médio interior ou médio ofensivo.

Jeremy

Gaiaruislb4ever

Com um contrato que fosse bom para nós, acho que é melhor que o dahl, 2 anos de contrato ou 1 + 1 de opção

O Amor da Minha Vida

Nao sei do que estamos espera...
Era titular a DE e ainda dava uma perna a 8/10

Josh

Não joga a lateral há muito tempo. Obviamente não pode ser solução.

johncleese

Está sem contrato há meses, que sentido faria ir buscá-lo agora em competição quando poderia ter feito pré-época? Obviamente não não vem, e bem porque já não é lateral há uns bons 3 anos

Josh

zefo

Se vier a custo zero e receber uma sandes de courato e uma mini é bom.

johncleese

Citação de: Jeremy em 21 de Agosto de 2026, 13:36Muito melhor que o Dahl...

Não jogam na mesma posição, o Raphael há anos que é médio centro

Slbttotosalvio

sair enzo e rios. entrava este para o meio.
guerreiro, barreiro, palhinha e frederic. estaria descansado. Manu logo se ve, recebe pouco.

Louco_da_Cabeça

Quem acha que ele ainda é lateral não viu os últimos anos de carreira dele. É um médio ala interior em 4231 e no nosso sistema seria 3º médio (alternativa a Sudakov). O Pedro Sousa ontem deu a dica que não tem clube porque tem sido exigente nas pretensões salariais.

micolli_11

Para mim atacava o Guerreiro sempre disse que adorava jogar no Benfica...
Ou o Nuno Tavares...adorava regressar