Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MasteRed

Não dá para doar gratuitamente à caridade?

LegendsNeverDie

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2026, 12:59
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2026, 12:38
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2026, 12:34Eu acho que o pessoal está pessimista em relação a este craque.

Ele tem mercado. É incrível mas tem.
Jogador de seleção colombiana. Isso conta muito. Tem hype.

Acredito que tenha mercado em Inglaterra. E vão ver como vai lá parar.

Suplente de um jogador que jogava no Manolão 2

Tudo dito.

Não interessa. Há tanto dinheiro na Premier e há clubes que nos últimos dias vão estar desesperados.
Ele tem hype. Que se use para fazer um bom negócio.

O hype dele é no tiktok. Futebol só engana os Rui Costas desta vida.

Também há Rui costas na Premier.

Tellmo

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 13:02Não dá para doar gratuitamente à caridade?

Até doado o Benfica iria pagar comissões.

parreira 96

Em todas as peladinhas temos este tipo de jogador. O que aparece melhor equipado, cabelinho bem cortado, grande cenário. Assim que começa o jogo ficam apresentados

Slbttotosalvio

Ainda vamos a tempo de sacar um valor aproximado daquele que pagamos.
Daqui a 6 meses nao. Daqui por 1 ano impossivel. Entre este e o enzo venha o diabo e escolha.
Manu tb e fraco mas recebe bem menos. Devia ser emprestado.

TFFS

Pá, podemos e devemos ter bem melhor

Tem coisas aproveitáveis, especialmente no que toca a duelos e pode ser importante em vários contextos

Mas há opções bem melhores no mercado

MasteRed

Segundo o zuca da cnn, o Benfica está a tentar despachar este.

20Nico Gaitan20

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 14:38Segundo o zuca da cnn, o Benfica está a tentar despachar este.
normal...nao me parece que faça sentido ter quase 30M no Banco.

Ja se viu que vai ficar atrás do Aursnes e do Barreiro

Tiago Fella

Escolha pessoal do presidente.

30min à Benfica

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 14:38Segundo o zuca da cnn, o Benfica está a tentar despachar este.

Só por empréstimo, parece-me.

Mestre

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Agosto de 2026, 13:47Ainda vamos a tempo de sacar um valor aproximado daquele que pagamos.
Daqui a 6 meses nao. Daqui por 1 ano impossivel. Entre este e o enzo venha o diabo e escolha.
Manu tb e fraco mas recebe bem menos. Devia ser emprestado.

Manu teve uma lesão muito complicada, mesmo em recuperação está ao nível destes.

JoaoRSantos

Cada vez que apanho um desses a comentar na TV portuguesa, mudo de canal.

pfms

É o que dá contratar por vibe de um jogo ... até o Palmeiras deve ter ficado admirado com o valor pago pelo Benfica!
Pode até melhorar muito e calar-nos a todos mas as lacunas técnicas de quem não tem escola de jogador de futebol de 11 são visíveis da lua! 

João Norte

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2026, 22:42Os 25 nunca mais os vemos. Esforçado e bom jogador de plantel. Até entrou bem
Bem pelo menos acertaste a primeira frase :D

Iceman2809

Tem as suas qualidades, mas não é o que precisamos. Acho que a sua saída seria positiva para todos.