João Palhinha (Bayern München) - Now

supersueca

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 15:08
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 15:08
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 15:06
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 15:03
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:59
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:28O Diogo Luís é benfiquista a 100% gosto de o ouvir.
O Benfica bate palmas mas contratou o refugo do Sporting.
Refugo porque so nao la foi parar porque o proprio jogador mandou esperar pelo Tottenham em vez de se comprometer com eles?
Por amor da santa Zefo.
Só que não. O Sporting preferiu avançar para um jogador que tbm queríamos.

"Vou regressar ao SB, pode ser que esteja melhor"

Leio isto e penso

"Ok, maybe not"
foi o altimira que eles preferiram em vez do palhinha.
mas pelo mesmo custo tinham levado o palhinha claramente. Mas eles tem tecto salarial mais baixo e cumprem-no , nos furamos o nosso para ter o palhinha.

O tecto do Benfica ronda os 5M por ano, que sera o ordenado do Palhinha.
ate agora ninguem ganhava isso. O deles é 2,1 do uruguaio.

eles e os azuis tem ganho campeonatos a gastar muito menos.

O Rafa ganha isso. Eu nao estou aqui para discutir a gestao do Rui Costa, quem me conhece minimamente sabe o que eu penso mas posso dizer que fazia parte da oposicao ao Vieira ainda muitos de voces usavam senhas de refeicao na escola. O que nao posso compactuar e com coisas que nao sao verdade.

P.S. O Diogo Costa ganha mais do que qualquer jogador do Benfica.

P.S.2 Sem saber o novo ordenado do Maxi, quem ganha mais no Sporting e o Pote com 3.6M, seguido do Suarez com 3.1M e o Luis Guilherme com quase 3M.
o rafa vem ganhar muito (demasiado) nao tenho duvidas mas nao me parece que seja 5M nem 4M, diria.

no zbording esses numeros nao fazem sentido, maxi ficou com 2,1M , trincao e pote sairam em parte por ganhar mais que isso.

O Rafa ganha é pouco, mesmo que seja os 6M do Palhinha ou do Trubin.
o rafa nem sei se ganha 3 milhoes, ha outros mais bem pagos, o palhinha vai ser dobro dele.

Nao sei quantas vezes posso dizer isto, mas estas errado e o Trubin nao ganha 6M, ganha 4.8M.
eu nao digo que trubin ganhe 6M.

os mais bem pagos para mim sao lukeabakio, pavlidis e agora palhinha.
Mas na minha opiniao do que sempre ouvi o palhinha saca 2 milhoes a mais a quase todos e fura claramente o tecto salarial mas ok.

O que e que e isso de "os mais bem pagos para mim"? Isto aqui nao ha para mim nem para ti, ha a realidade, nao e uma questao de opiniao.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/

O maior escandalo ai é Dahl. Mais de 2,1 milhões de EUROS por ano pelo maior cepo que a Suecia alguma vez nos deixou? Um gajos que nem sequer consegue ser convocado para a pior selecção sueca que ve em 60 anos de vida???? Isso equivale a pagar 15 milhões ao Palhinha e estou a ser simpático.

Redady2

Citação de: mangalaranja em 21 de Agosto de 2026, 15:17Foi conversa agr na tv que o Sporting podia estar a tentar desviar o jogador lol
O sporting foi saber quanto tinha a receber do Benfica pelo mecanismo de formação.

Camisola_20

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 15:23Não foi isso que disseram.

Apenas levantaram a hipótese que o sporte a ver isto pode tentar desviar e fazer uma loucura.

Mas foi uma hipótese.
Seria um prego no caixão financeiro deles depois de comprar Altemira e Silas por quase 30M

Eles não tem vaga nem dinheiro para ir atrás dele.

2fenix2die

Quando vemos a comunicação social tão aziada com as contratações do Benfica, ou a tentar deitar abaixo o Marco Silva, como aconteceu ontem depois do jogo do Benfica, com aquele doente do David Borges, é sinal que as coisas estão a melhorar, porque eles até se espumam na televisão, para tentar arranjar problemas onde eles não existem.

Não faltam problemas na gestão do Benfica, basta olhar para o asno que temos a Presidente, mas nisso os cabrões já não querem falar, pois eles querem que o asno continue a presidente do Benfica.

O fulano tal

Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:28O Diogo Luís é benfiquista a 100% gosto de o ouvir.
O Benfica bate palmas mas contratou o refugo do Sporting.
Refugo porque so nao la foi parar porque o proprio jogador mandou esperar pelo Tottenham em vez de se comprometer com eles?
Por amor da santa Zefo.
Só que não. O Sporting preferiu avançar para um jogador que tbm queríamos.

"Vou regressar ao SB, pode ser que esteja melhor"

Leio isto e penso

"Ok, maybe not"
foi o altimira que eles preferiram em vez do palhinha.
mas pelo mesmo custo tinham levado o palhinha claramente. Mas eles tem tecto salarial mais baixo e cumprem-no , nos furamos o nosso para ter o palhinha.
O Altimira não tem nada a ver com o Palhinha. O Silas Andersen é o mais parecido, mas não tem a mesma qualidade

Camisola_20

O que disse ontem o Diogo Viana foi exactamente o que eu ja aqui tinha dito.

O Sporting não queria esperar, achava que o Palhinha tinha que aceitar logo e forçar uma saida do Bayern.

O Benfica aceitou esperar e fê-lo sentir que era ele a opção A B e C para a posição. A partir dai o Benfica conquistou o jogador pela forma como preparou esta situação.

Tambem ja tinha dito que isto era novela para se extender ate aos ultimos dias e por acaso ate se resolveu antes do que eu esperava.

O Palhinha ia rejeitar abordagens do Villa e Newcastle, não queria ir para  a Arabia e por isso a partir do momento que o Benfica se mostrou tão empenhado em ter o Palhinha, era um jogo de espera ate as pertenções do Bayern baixerem. E isso ia acontecer com cada proposta rejeitada pelo Palhinha porque o Bayern ia perceber que ele so tinha um destino e o melhor era aceitar isso e negociar.

Machadinho57

Dizer que cheira a esturro é dramatismo da minha parte?

20Nico Gaitan20

Meio_metro

O palhinha a vir vem pelo Marco Silva... Fosse outro treinador e duvido muito que fosse hipótese...

JoséTorres

Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2026, 15:29Dizer que cheira a esturro é dramatismo da minha parte?

Bem-vindos à segunda fase do processo.

Após a excitação inicial, os gritos de entusiasmo e a loucura coletiva em torno da possível chegada do jogador, eis que o ambiente começa, lentamente, a transformar-se.

É neste momento que a espécie entra numa nova etapa do seu comportamento natural.

Primeiro, surge a dúvida.

"Cheira a esturro..."

Alguns elementos do grupo começam a questionar os acontecimentos. O entusiasmo dá lugar à desconfiança. As redes sociais tornam-se o habitat natural desta fase, onde cada indivíduo procura sinais que confirmem as suas suspeitas.

Pouco depois, surge um novo comportamento.

"Vai para o Porto."

Já ninguém sabe exatamente de onde surgiu a informação. Mas pouco importa. A frase espalha-se rapidamente pelo grupo, sendo repetida com uma convicção absolutamente desproporcional à evidência disponível.

E finalmente, atingimos o estágio mais avançado da espécie.

"Ele nem é assim tão bom."

É aqui que o fenómeno se torna verdadeiramente fascinante.

O mesmo jogador que, há poucas horas, era considerado uma contratação de sonho, uma máquina, um reforço de outro nível e potencialmente o novo ídolo da massa adepta... passa subitamente a ser banal.

A natureza é assim.

No espaço de poucas horas, o entusiasmo transforma-se em dúvida, a dúvida transforma-se em desconfiança e a desconfiança transforma-se numa avaliação completamente diferente das capacidades do jogador.

Tudo isto até surgir uma nova notícia.

Trapattoni

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 15:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2026, 15:21A SPTV volta a referir que chega esta noite.

Vinha escrever isto.

Segundo a sporttv, chega hoje, à noite.
Pronto, comecam todos a meter-se a ver avioes.

vinsanity

ana_lopes2009

Quando viaja para Lisboa alguém sabe?

Myngos

Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2026, 15:26
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 15:23Não foi isso que disseram.

Apenas levantaram a hipótese que o sporte a ver isto pode tentar desviar e fazer uma loucura.

Mas foi uma hipótese.
Seria um prego no caixão financeiro deles depois de comprar Altemira e Silas por quase 30M

Eles não tem vaga nem dinheiro para ir atrás dele.

Seria um prego para eles e, outro prego para nós, tal é a confiança de que o tema está fechado.

Trapattoni

Alguem que faca a montagem com o Palhinha ao estilo Cardozo no aeroporto sff.