João Palhinha (Bayern München) - Now

Camisola_20

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2026, 16:33
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

https://x.com/cabinesport/status/2090820595122331653?s=46
O chamado amigo de merda.

Este Diogo Viana se não fosse à Sportv, passava como um empregado de mesa random qualquer.
Ele e 99,99 % dos futebolistas.

O Cristiano Ronaldo se calhar era engenheiro aeroespacial se não fosse futebolista.
O Ronaldo se não fosse futebolista nem imagino o que seria...

clipper_slim

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2026, 16:05
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 13:56
Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 13:16
Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2026, 13:14Até ele aparecer com a nossa camisola na mão ao lado do Noço Ruie estarei sempre pessimista em relação a este negócio.

Desconfia sempre, puto.

E às vezes mesmo com camisola na mão...
Enquanto não estiver vestida num oficial, não te deixes levar.

Chavalo, não preciso dos teus conselhos...

Já ouviste falar de Sigurd Rushfeldt?

Penso que não percebeste que estava a concordar contigo, puto.

Mais, nem percebeste o que quer dizer "com Ela vestida num jogo oficial".

Chavalo, eu percebo tudo, sou totil esperto.

Totil não sei o que significa (e é realmente uma palavra muito estranha).

Mas se percebes tudo deve ser "totalmente" esperto. (?)

Se és não sei mas que simpatizo contigo, isqueiro, simpatizo. (principalmente no "Competições Nacionais")

Eu sei que me curtes tótil, aliás , a seguir à tua família, fui a melhor coisa que conheceste...

😑

+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

Ele só diz o que o Palhinha quer que ele diga...

S1Benfica

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:34

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"

Percebeste ao contrário, o rapaz apenas está a trabalhar para o PalhaPequeno (enquanto o tenta valorizar também nas TVs).

Senhor Aimar

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2026, 16:46
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2026, 16:32Depois do here we go do outro não esperava que faltassem pormenores na rescisão entre Bayern e palhinha. Esses pormenores às vezes viram pormaiores.
Espero que não seja o caso
Duvido que sejam impeditivos. Palhinha no Benfica é facto consumado.

Assim espero. Mas para ser sincero depois do here we go estava à espera que chegasse hoje.
Mas isso sou eu que estou ansioso 🤣

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2026, 16:33

Este Diogo Viana se não fosse à Sportv, passava como um empregado de mesa random qualquer.
Ele e 99,99 % dos futebolistas.

O Cristiano Ronaldo se calhar era engenheiro aeroespacial se não fosse futebolista.
O Ronaldo se não fosse futebolista nem imagino o que seria...

Ele neste momento é um misto de futebolista pré-reformado, boneco publicitário e influenciador parolo, com milhões e milhões de seguidores.

Se não fosse futebolista, era um influenciador parolo, com dezenas e dezenas de seguidores.

Sea_Shepherd

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2026, 16:32Depois do here we go do outro não esperava que faltassem pormenores na rescisão entre Bayern e palhinha. Esses pormenores às vezes viram pormaiores.
Espero que não seja o caso

Amigo, Palhinha já é nosso. Podes ir pra praia descansado e passear com a mulher sem pensar nisto.

Machadinho57

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: Machadinho57 em 21 de Agosto de 2026, 15:29Dizer que cheira a esturro é dramatismo da minha parte?

Bem-vindos à segunda fase do processo.

Após a excitação inicial, os gritos de entusiasmo e a loucura coletiva em torno da possível chegada do jogador, eis que o ambiente começa, lentamente, a transformar-se.

É neste momento que a espécie entra numa nova etapa do seu comportamento natural.

Primeiro, surge a dúvida.

"Cheira a esturro..."

Alguns elementos do grupo começam a questionar os acontecimentos. O entusiasmo dá lugar à desconfiança. As redes sociais tornam-se o habitat natural desta fase, onde cada indivíduo procura sinais que confirmem as suas suspeitas.

Pouco depois, surge um novo comportamento.

"Vai para o Porto."

Já ninguém sabe exatamente de onde surgiu a informação. Mas pouco importa. A frase espalha-se rapidamente pelo grupo, sendo repetida com uma convicção absolutamente desproporcional à evidência disponível.

E finalmente, atingimos o estágio mais avançado da espécie.

"Ele nem é assim tão bom."

É aqui que o fenómeno se torna verdadeiramente fascinante.

O mesmo jogador que, há poucas horas, era considerado uma contratação de sonho, uma máquina, um reforço de outro nível e potencialmente o novo ídolo da massa adepta... passa subitamente a ser banal.

A natureza é assim.

No espaço de poucas horas, o entusiasmo transforma-se em dúvida, a dúvida transforma-se em desconfiança e a desconfiança transforma-se numa avaliação completamente diferente das capacidades do jogador.

Tudo isto até surgir uma nova notícia.
Que maravilha grande Torres! Daqui a pouco, como é natural, acasalo contigo!

Lúcio Júnio Bruto

Esta merda já me está a dar formigueiros nas unhas dos pés.
Vem ou não vem, porra?
Quero ver os sapos e os porcos todos borrados.

van33

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:48

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"

Percebeste ao contrário, o rapaz apenas está a trabalhar para o PalhaPequeno (enquanto o tenta valorizar também nas TVs).
Até pode ser, mas não percebo o porquê dessa necessidade. Sou um gajo muito antigo e há muita merda que me faz confusão

20Nico Gaitan20

Vai ser uma boa noite oara preparar pipocas quer me parecer...😅😅

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2026, 16:48

Ele só diz o que o Palhinha quer que ele diga...
Pois. Mas estava bem caladinho.

rsd

Van, desculpa dizer-te mas o Diogo Viana está a ser um grande amigo porque... ele só diz o que o Palhinha lhe diz para dizer.

Para o Palhinha é excelente chegar ao Benfica e ter um gajo nas televisoes a dizer que ele até ameaçou o Bayern para vir para cá.

van33

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Agosto de 2026, 16:51Esta merda já me está a dar formigueiros nas unhas dos pés.
Vem ou não vem, porra?
Quero ver os sapos e os porcos todos borrados.
Sim...os adeptos de 2 dois clubes apurados para a champions, 1 deles actual campeão e os outros antes disso bi-campeoes...vão mesmo ter medo de uns patetas que não ganham merda nenhuma de jeito ha 3 anos e andam com 3 eliminatórias para entrar na liga europa... ok.

van33

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2026, 16:54

Van, desculpa dizer-te mas o Diogo Viana está a ser um grande amigo porque... ele só diz o que o Palhinha lhe diz para dizer.

Para o Palhinha é excelente chegar ao Benfica e ter um gajo nas televisoes a dizer que ele até ameaçou o Bayern para vir para cá.
Como referi anteriormente, até pode ser isso, mas a mim faz-me confusão estes papeis que alguns se prestam