João Palhinha (Bayern München) - Now

guedes75

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

Claro que isto é tudo combinado

https://x.com/cabinesport/status/2090820595122331653?s=46
O chamado amigo de merda.

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"

Van, desculpa dizer-te mas o Diogo Viana está a ser um grande amigo porque... ele só diz o que o Palhinha lhe diz para dizer.

Para o Palhinha é excelente chegar ao Benfica e ter um gajo nas televisoes a dizer que ele até ameaçou o Bayern para vir para cá.

rsd

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2026, 16:19🚨 Amigo de Palhinha Diogo Viana: "O João chega a dizer que 'se não for para o Benfica', nem se importava de hipotecar a sua carreira e ficava ali [no Bayern] o ano todo", revelou Diogo Viana.

https://x.com/cabinesport/status/2090820595122331653?s=46
O chamado amigo de merda.

Se o PalhaPequeno lhe quis dar este destaque...qual é mesmo o problema, van Gogh?
Se achas que se deve fazer tudo bem. A mim já me aconteceu vários "problemas" exactamente pelo contrário, é  que o que me contam a mim nunca digo a ng. Nem aos mais próximos. É uma das regras que mais disse e digo ao meu filho, "se alguem te conta algo pessoal, ouves e a partir daí, não sabes de nada, não ouviste nada"

Van, desculpa dizer-te mas o Diogo Viana está a ser um grande amigo porque... ele só diz o que o Palhinha lhe diz para dizer.

Para o Palhinha é excelente chegar ao Benfica e ter um gajo nas televisoes a dizer que ele até ameaçou o Bayern para vir para cá.
Como referi anteriormente, até pode ser isso, mas a mim faz-me confusão estes papeis que alguns se prestam

Ajuda o amigo e ainda lança a carreira de comentador. Há papeis piores.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Agosto de 2026, 16:51Esta merda já me está a dar formigueiros nas unhas dos pés.
Vem ou não vem, porra?
Quero ver os sapos e os porcos todos borrados.
Sim...os adeptos de 2 dois clubes apurados para a champions, 1 deles actual campeão e os outros antes disso bi-campeoes...vão mesmo ter medo de uns patetas que não ganham merda nenhuma de jeito ha 3 anos e andam com 3 eliminatórias para entrar na liga europa... ok.

Vai instalar-se naqueles espíritos um «será que...?»
Do ar sobranceiro de quem olha para nós como uns pobres coitados, passarão para um «alto... isto agora é a sério».
Daí à cueca borrada é um passo.

Vitor Alves

Rubicundo

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2026, 16:58Vamos ficar por aqui no mercado?

Eu apostava que vem um defesa esquerdo e GR.

J_PN

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Agosto de 2026, 16:51Esta merda já me está a dar formigueiros nas unhas dos pés.
Vem ou não vem, porra?
Sim...os adeptos de 2 dois clubes apurados para a champions, 1 deles actual campeão e os outros antes disso bi-campeoes...vão mesmo ter medo de uns patetas que não ganham merda nenhuma de jeito ha 3 anos e andam com 3 eliminatórias para entrar na liga europa... ok.

Temos os adeptos mais esquizofrénicos do mundo  :rir:

Pedro Nunes 28

Vem ou não vem, porra?
Eu conheço alguns dos 2 clubes que dizes e sim, estão borrados. Vêm a equipa do Benfica a jogar à bola e ainda com jogadores por entrar.
Os lagartos então com esta do Palhinha não lhes cabe um feijão no cu

MasteRed

Vem ou não vem, porra?

Depois dizes que o teu único amigo é o Miguel e não sabes pq

20COMER

novidades? é hoje que posso apanhar os melões, estão ja bem maduros.

Stigmat

Continuam a incluir os salários do Palhinha nas contas. Bom sinal, andam todos borradinhos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2026, 16:59
Vem ou não vem, porra?

Temos os adeptos mais esquizofrénicos do mundo  :rir:

Esquizofrénico é o meu apelido do meio.
Lúcio Júnio Esquizofrénico Bruto.