João Palhinha (Bayern München) - Now

Slbstriker

Aí está a CMTV, a mostrar um quadro todo bonitinho com as contas de quanto o Benfica vai gastar com o Palhinha.

Só acho estranho só fazerem estas contas para jogadores do Benfica, nos outros clubes, devem andar lá de borla, até devem pagar para jogarem no Porto e no Sporting!

Mariachi

karmin

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2026, 22:00Aí está a CMTV, a mostrar um quadro todo bonitinho com as contas de quanto o Benfica vai gastar com o Palhinha.

Só acho estranho só fazerem estas contas para jogadores do Benfica, nos outros clubes, devem andar lá de borla, até devem pagar para jogarem no Porto e no Sporting!

As contas estão erradas falta o valor do subsídio de alimentação dos filhos !

Sexta-Feira

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2026, 22:00Aí está a CMTV, a mostrar um quadro todo bonitinho com as contas de quanto o Benfica vai gastar com o Palhinha.

Então, mas não fazem um quadro acerca do dinheiro em putas que o plantel do Varandas gasta?!

nikas

Citação de: karmin em 21 de Agosto de 2026, 22:01

Tem direito a SASE de certeza, o escalão é que ainda não se sabe.

Sexta-Feira

Wizardpt

Estão a dar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO para este quando chegar estar logo no assador , FILHOS DE UMA PUTA nojentos de merda , e esta direção de MANSOS NÃO FAZ NADA , SAI MAIS UM EXCLUSIVO PARA O GRUPO COFINA!!

FOSSE EU NEM ENTRAVAM NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE , ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E OS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS QUE FOSSEM SOLIDÁRIOS COM OS COLEGAS ERA O MESMO DESTINO

FARTO DESTES FILHOS DA PUTA!

Slbstriker

Citação de: karmin em 21 de Agosto de 2026, 22:01

E ainda falta o passe mensal, a água que vai ser gasta a tomar banho, quantas garrafas de água da Monchique ele vai beber, o desgaste do autocarro devido ao peso extra do Palhinha, o custo do tratamento da relva das zonas que ele pisa no campo, etc.

umtipobenfiquista

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2026, 21:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.

Óbvio.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2026, 22:02

Então, mas não fazem um quadro acerca do dinheiro em putas que o plantel do Varandas gasta?!

Isso não é considerado uma despesa, é tipo doping.

O jogador que mais perto estiver dos objectivos pode escolher em 1º (e por aí fora).

The Eagle 10

Lembraram-se agora dos custos com a  remuneração passados estes anos.

Que anedóticos. :rir:

margaridacardoso

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2026, 21:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.
Os contos de fadas não existem e o pai natal também não, amigo.

Seja qual for o Presidente, o Bernardo e qualquer outro movem-se a dinheiro. Além do dinheiro, o Bernardo ainda teve a oportunidade de ir para um clube candidato a ganhar Champions e tudo o resto.

É óbvio que não vinha nem virá enquanto tiver esse mercado.

Mariachi

Citação de: Wizardpt em 21 de Agosto de 2026, 22:03Estão a dar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO para este quando chegar estar logo no assador , FILHOS DE UMA PUTA nojentos de merda , e esta direção de MANSOS NÃO FAZ NADA , SAI MAIS UM EXCLUSIVO PARA O GRUPO COFINA!!

FOSSE EU NEM ENTRAVAM NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE , ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E OS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS QUE FOSSEM SOLIDÁRIOS COM OS COLEGAS ERA O MESMO DESTINO

FARTO DESTES FILHOS DA PUTA!

Vejam mais.