João Palhinha (Bayern München) - Now

Sickness:SLB

Citação de: hlamar em 21 de Agosto de 2026, 23:28O Fernando Mendes ainda vai ter um ataque tanta é a azia!
 :rir:  :smitten:

O homem aguentou kilos de coca, também não é agora que lhe dá uma coisa má. É só azia... e já é chato pa caralho!

Der Kaiser

Alguém pode-me explicar este tema da desvinculação, é que não me lembro de ver este problema em mais nenhuma compra ou venda.

Kastanhho

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2026, 22:48A CMTV não sabe de nada....

Nem a comunicação social

Quem deu as pistas todas foi o Diogo Viana na sporttv, tudo o resto anda à toa.

ZICKLER

Citação de: Der Kaiser em 22 de Agosto de 2026, 00:33Alguém pode-me explicar este tema da desvinculação, é que não me lembro de ver este problema em mais nenhuma compra ou venda.

Há sempre acertos a fazer.

Às vezes coisas tão simples como definirem se o último mês é pago ou não.

É uma saída de um funcionário de um empresa e dinheiro é dinheiro.

Shroom

arfm14

O Sporting recusou-o porque não tem mais guito depois de estoirar tudo em cepalhada.

Kyoto

Confio zero em negócios "por horas"

Rørikus

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Agosto de 2026, 01:14

Dá mesmo para ver quando um jornal está mesmo na merda quando tem de ocupar quase metade da primeira página com um anúncio de uma casa de apostas.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2026, 01:19Confio zero em negócios "por horas"
Normalmente quando a novela também já vai longa, é de desconfiar sempre

piwo

Citação de: Kastanhho em 22 de Agosto de 2026, 00:36
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2026, 22:48A CMTV não sabe de nada....

Nem a comunicação social

Quem deu as pistas todas foi o Diogo Viana na sporttv, tudo o resto anda à toa.

Disse tudo o que o Palhinha lhe mandou dizer...

The Eagle 10

Citação de: Rørikus em 22 de Agosto de 2026, 01:19
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Agosto de 2026, 01:14

Dá mesmo para ver quando um jornal está mesmo na merda quando tem de ocupar quase metade da primeira página com um anúncio de uma casa de apostas.

E não é só isso, o jornal em papel seja generalista ou desportivo está em vias de extinção.

Não dou menos de 10 anos para deixarem de existir.

j.barreto

Citação de: BugsySiegel em 22 de Agosto de 2026, 00:13Quero ver se vai levar tantos amarelos como levava quando jogava nos lags 😂😂😅
Na realidade isso não tem grande interesse, porque lá, ele por mais amarelos que levasse, não cumpria jogo nenhum jogo de castigo, agora aqui,se calhar começa logo com um jogo de castigo, por aquilo que não cumpriu no osguedo.