Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2026, 09:04
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2026, 09:03
Citação de: Fearless em 22 de Agosto de 2026, 09:01
Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2026, 00:40Para mim, e já o digo desde que chegou, é a pior contração qualidade/preço da história do Benfica.

Tem problemas técnico/tácticos de base ao nível de um Iniciado a jogar nos distritais. E isso, meus amigos, dificilmente se corrige. Podia ser treinado pelo Guardiola, ia dar ao mesmo.

Criminosos os que aprovaram a sua contratação pelos valores que foi. Os problemas dele são identificados em qualquer video de Youtube. Tudo escancarado.

Discrepo. A pior é o Sudakov.
É mais útil que o Rios.
Tb é a minha opiniao

O ideal seria vender os dois
Muito dinheiro empatado e salários altos
Hoje em dia são 2 suplentes embora o marco esteja a dar tudo para tentar salvar o Sudakov com o tempo vai ter de dar a mão a palmatória e metê-lo no banco
Portanto a saída dos 2 seria o melhor
É também do trubin
Muito dinheiro espetado e ordenado alto para estar no banco

Pedro Nunes 28

Qualquer venda pelo que custou será ganho !

Vieri

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2026, 00:40Para mim, e já o digo desde que chegou, é a pior contração qualidade/preço da história do Benfica.

Tem problemas técnico/tácticos de base ao nível de um Iniciado a jogar nos distritais. E isso, meus amigos, dificilmente se corrige. Podia ser treinado pelo Guardiola, ia dar ao mesmo.

Criminosos os que aprovaram a sua contratação pelos valores que foi. Os problemas dele são identificados em qualquer video de Youtube. Tudo escancarado.

É mais útil que o Rios.

Em quê?
Basicamente anda ali a fazer passes para o lado e para trás e mesmo assim muitos ficam no adversário.
É lento e frágil.
Tem 4 golos em quase 60 jogos.
Diria que até o Rios teria mais rendimento a terceiro médio do que ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2026, 11:59

É mais útil que o Rios.

Em quê?
Basicamente anda ali a fazer passes para o lado e para trás e mesmo assim muitos ficam no adversário.
É lento e frágil.
Ao pé do Rios e o Maradona!

Special_Red

Rei

É mais útil que o Rios.

Em quê?
É lento e frágil.

O Sudakov neste momento é titular. O Rios não. O Sudakov tem um perfil muito específico que encaixa na perfeição no modelo de jogo do Marco Silva, o treinador já explicou inúmeras vezes e já se percebeu que está a tentar recuperar o jogador.

r22branco

Não tem conseguido evidenciar tudo o que seria esperado. Acho que vale mais do que mostra.

Para ele, jogador, e Benfica, a melhor solução será a saída. Com todos os médios e com a possivel entrada de Palhinha, terá sempre uma segunda ou terceira linha. A 6, Palhinha e Enzo. A 8, Aursnes e Barreiro.

S-Line

Redveder

Citação de: r22branco em 22 de Agosto de 2026, 12:48Não tem conseguido evidenciar tudo o que seria esperado. Acho que vale mais do que mostra.

Para ele, jogador, e Benfica, a melhor solução será a saída. Com todos os médios e com a possivel entrada de Palhinha, terá sempre uma segunda ou terceira linha. A 6, Palhinha e Enzo. A 8, Aursnes e Barreiro.

A minha visão do meio-campo aos dias de hoje:

São 3 lugares de meio-campo. O pivô defensivo, o médio-centro interior direito de correria e chegada à área, e o médio-centro interior esquerdo de organização e de ficar entrelinhas.

Para simplificar: o "6", o "8" e o "10"

Precisamos de 2 jogadores para cada lugar, ou seja 6 jogadores no total. Eu não acharia descabido o Benfica estar atento a um "10" neste final de mercado. Se Sudakov continuar a não corresponder, temos aqui um problema grave a aparecer a curto prazo. Imaginemos: Palhinha/Enzo a "6", Aursnes/Barreiro a "8", ?/Gonçalo Moreira a "10". Manu, Ríos e Sudakov (confirmando-se o pior cenário) são pesos mortos.

A única coisa a favor do Ríos é que geralmente estes plantéis de 433 em vez de 6, têm sempre 7 médios centro no total, dois por posição e um joker, que é sempre um médio-centro polivalente. Ríos poderia ser essa peça, mas na verdade essa vaga seria mais bem empregue com alguém da formação, por exemplo Miguel Figueiredo.

Neste momento, Ríos ou fica a tal opção de joker típica dos plantéis em que se joga com 3 no onze inicial, ou tem uma boa proposta e é vendido. Sudakov tem de dar o salto já imediatamente, ou vejo com muita urgência o Benfica ter de se mexer rápido no mercado, nesse lugar específico, para prevenir um risco enorme de ficar sem o meio-campo optimizado durante meses. Manu vindo Palhinha é completamente excedentário e terá de sair.

Stigmat

Quem são os totós que estão interessados neste?

EnzoMatic1995

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2026, 12:02

É mais útil que o Rios.

Em quê?
É lento e frágil.
Ao pé do Rios e o Maradona!

Para rir essa
O Rios a jogar mais atrás tem mais golos e assistências em menos jogos.
Até o Nuno Assis teve mais rendimento do que o caracol ucraniano.

20Nico Gaitan20

Vender acho que com o Marco nao encaixa mesmo nada.

Henry14

Normal que não faça parte do plano.

Ele é na melhor das hipóteses o nosso 3 melhor oito do plantel, a seguir ao aursnes e depois ao barreiro.

Um jogador que não sabe temporizar, com uma baixa taxa de acerto de passe, sobretudo na longa distância não serve.

Ele é bom a disfarçar as lacunas com aquelas cavalgadas, e alta rotação.

Mas quando lhe para o cérebro, é uma cueca falhada aqui, uma falta ali, uma distração ali .

Os clubes não são cegos, até vou mais longe esqueçam os 40/50 milhões, se fizessem uma proposta igual ao dedic já tinha ido ao tempo .

Espero que saia, era muito bom que acontecesse, e pegassem em parte do dinheiro para um bom guarda redes e um bom defesa esquerdo.

Médios já temos o que necessitamos, ainda temos os meninos da B que fizeram a pré época para 3 opção .

CERVEIRA