João Palhinha (Bayern München) - Now

Vincent

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Agosto de 2026, 13:32
Citação de: keivy em 22 de Agosto de 2026, 13:28
Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Agosto de 2026, 13:27Na CNN até já dizem que o Enzo tem coisas muito superiores ao Palhinha... Até puxei a puta da box para trás para ver se tinha ouvido bem.
Ofensivamente

Esse podão é melhor ofensivamente em quê? Não tem drible, não tem último passe, não tem remate, não tem jogo aéreo. Gostava de saber onde vocês tiram essas conclusões.

É mais ofensivo para os adeptos vê-lo a jogar.

MasteRed

Três dias seguidos do Diogo Luís a falar na mesma merda.

Irra. Que gajo chato.

Roy Kent

O Palhinha é muito superior ao Enzo, nem comparação há.

Trapattoni

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2026, 13:21
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2026, 12:21
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2026, 23:18
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2026, 19:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 19:02O rapaz dos aviões, lenda do fórum, é o nosso camarada @RML

... e o @rdr10 ?

Há muitos anos, agora já não me entusiasmo com chegadas de jogadores.  Voltarei a fazer um live no aeroporto quando Rui Costa fugir do país.
E não havia outro companheiro? Que até meteu foto.

Ja näo sei nada desse rapaz ha anos, foi do zivkovic que colocou.
Fui procurar as melhores mensagens de sempre, encontrei.

Afinal, foi o Kokçu.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=67395.msg1097335337#msg1097335337

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:16CHEGOU CARALHO

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:19JÁ TENHO AS FOTOS ESPEREM MEUS FILHOS DA PUTA

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:20

Isto era a foto que entretanto já nem existe, deve andar pelos Facebooks. 

Saudades destes tempos ;D

Lembro-me desse dia como se tivesse sido ontem. Épico.
A lenda de RDR10.
Dava material para um livro de Saramago.

DD

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:36Três dias seguidos do Diogo Luís a falar na mesma merda.

Irra. Que gajo chato.
Se fosse so esse...

Sudakovic 38

Mas para o palerma do irritante Luís só o salário do palhinha é que vai destabilizar o Benfica!??

Não se pode pagar bem a um equilibrador que depois os desiquilibradores vão pedir mais!?

E o guarda redes do contumil que ganha quase o dobro do segundo mais bem pago!?

Os desiquilibradores não vão bater à porta do vilas boas!?

Já mete nojo o rapaz

Rúben Gomes

Aslio

Citação de: Sudakovic 38 em 22 de Agosto de 2026, 13:39Mas para o palerma do irritante Luís só o salário do palhinha é que vai destabilizar o Benfica!??

Não se pode pagar bem a um equilibrador que depois os desiquilibradores vão pedir mais!?

E o guarda redes do contumil que ganha quase o dobro do segundo mais bem pago!?

Os desiquilibradores não vão bater à porta do vilas boas!?

Já mete nojo o rapaz
Ele justifica bem o que diz em relação ao salário. Parte é de premissas erradas.

MasteRed

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:36Três dias seguidos do Diogo Luís a falar na mesma merda.

Irra. Que gajo chato.
Se fosse so esse...

Não é o único, mas é sempre o mesmo a falar dos salários. Que isto significa a falência.

Já não dá para ouvir o gajo.

Silveralho

Mas qual vai ser o ordenado do palhinha
para ser um problema assim tão grande para alguns ?
Fiquei com a ideia de que seria 4m brutos por anos, a ser esse o valor creio que está dentro do tecto actual, fica entre rafa (4.2) e trubin (3.8).

MasteRed

Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2026, 13:44Mas qual vai ser o ordenado do palhinha
Fiquei com a ideia de que seria 4m brutos por anos, a ser esse o valor creio que está dentro do tecto actual, fica entre rafa (4.2) e trubin (3.8).

Fala-se nas duas primeiras épocas, 3,5 limpos passando para 2,5 nas últimas épocas.

lPhoenix

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: DD em 22 de Agosto de 2026, 13:39

Irra. Que gajo chato.
Se fosse so esse...

Não é o único, mas é sempre o mesmo a falar dos salários. Que isto significa a falência.

Já não dá para ouvir o gajo.

É o salário do Palhinha ou são os salários de vários jogadores que renovaram ou foram contratados nos últimos tempos?

É nisto que se percebe que ele não está ali para esclarecer mas para criar uma narrativa.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Roy Kent em 22 de Agosto de 2026, 13:37O Palhinha é muito superior ao Enzo, nem comparação há.

Como médio defensivo sim. O Enzo é melhor construtor a partir de trás. O Palhinha será titular todos os jogos porque não temos ninguém para limpar o meio campo desde que rifámos o Florentino.

jorgesse

Então sempre estava nesse avião que chegou de Munique?

Aslio

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2026, 13:44Mas qual vai ser o ordenado do palhinha

Fala-se nas duas primeiras épocas, 3,5 limpos passando para 2,5 nas últimas épocas.
Mas inclui prémio de assinatura diluído pelos anos, supostamente.

Acham que o Rafa regressou da Turquia e não recebeu prémio de assinatura?

Ou que o Trubin veio por aquele valor e não recebeu prémio de assinatura?

Os jornaleiros e paineleiros estão a bater na mesma tecla porque têm indicação para o fazer. O Sporting foi comido de cebolada, o Palhinha é outra maça podre, então os lagartos não podem ficar mal na fotografia.