João Palhinha (Bayern München) - Now

clipper_slim

Foda-se é com cada filha da puta de filme...
Esta merda só a nós.
Pá , o gajo pode até já estar contratado e coiso, mas este episódio de vir e afinal só venho ver os miúdos...pqp...

É que um gajo já viu tanta merda que realmente desconfia.

O gajo pode vir ou não, mas para mim esta chegada anúncia algo factual. Ainda não existe acordo assinado entre as partes (e por esse motivo, para não se comprometerem, não foi lá ninguém do Benfica).

Aslio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2026, 14:35O gajo a dizer que esta de folga quando o clube dele hoje joga uma Super taça.

😂😂😂
Claro.
Não foi convocado e não conta para o clube, dito publicamente mais que uma vez.

Qual é a questão?

imightbewrong

Sexta-Feira

Citação de: clipper_slim em 22 de Agosto de 2026, 14:36Foda-se é com cada filha da puta de filme...
Esta merda só a nós.
Pá , o gajo pode até já estar contratado e coiso, mas este episódio de vir e afinal só venho ver os miúdos...pqp...

O gajo pode vir ou não, mas para mim esta chegada anúncia algo factual. Ainda não existe acordo assinado entre as partes (e por esse motivo, para não se comprometerem, não foi lá ninguém do Benfica).

Eles nunca podem dizer nada antes de assinarem.

Mas já toda a gente sabe que será jogador do Benfica.

Aslio

Citação de: clipper_slim em 22 de Agosto de 2026, 14:36Foda-se é com cada filha da puta de filme...
Esta merda só a nós.

Se vais por aí... o facto de ele vir hoje poderia ser para pressionar o Bayern, por exemplo.

imightbewrong

Zulmira Ferreira

benficaslb1

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2026, 14:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2026, 14:35O gajo a dizer que esta de folga quando o clube dele hoje joga uma Super taça.

😂😂😂
Claro.
Não foi convocado e não conta para o clube, dito publicamente mais que uma vez.

Qual é a questão?

Então não é uma folga, é não estar convocado.

elRey Jonas

Sexta-Feira

Provavelmente vai fazer exames médicos e volta para concluir as coisas com o Bayern.

Minerva

Foda-se, que comédia. Está magro, coxeia, está mal vestido...

:2funny:

imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 14:39Provavelmente vai fazer exames médicos e volta para concluir as coisas com o Bayern.
Não podem reunir-se pelo Teams? A pegada ecológica deste processo já vai longa.

FranciscoF10

Ele não tem de estar na Alemanha para acertar a rescisão ou discutir os termos do processo, foi de certeza autorizado pelo Bayern a viajar para Lisboa para fazer testes médicos e esperar que se finalizem as coisas entre clubes e clube (Bayern) e ele.

Pode ser que hoje fique feito, vamos ver...

clipper_slim

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 14:37
Esta merda só a nós.

Eles nunca podem dizer nada antes de assinarem.

Mas já toda a gente sabe que será jogador do Benfica.

Pá, eu não sei.
E irei desconfiar sempre até ser anunciado.

Como dizia o Pimenta Machado , no futebol o que hoje é mentira amanhã pode ser verdade.

Alcool Gelson

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2026, 14:38
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2026, 14:31Vídeo do Palhinha no aeroporto:https://x.com/plusbenfica/status/2091155793408086225

Esta mochila não está com nada.

Tinha de vir com uma deste género

Falta sugerires o livro para ele ler na viagem de domingo de regresso a Munique.
Mandas os 5€ para o @Aka