João Palhinha (Bayern München) - Now

Tito33

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 15:10
Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:102 dias de folga, vem estar com os filhos e segunda regressa para Munique porque ainda é jogador do Bayern.

É tudo, mas sou só eu a achar isto estranho?
Regressa amanhã dito pelo próprio.

Eu ouvi, mas se regressa amanhã continuo a perguntar, não é estranho?

Se de facto vem reunir com o Benfica e tivesse dito que vinha ver os filhos iam bombardear com questões de até quando vai estar cá, quando vai embora, se vai estar com o Rui. Até pode nem sequer estar planeado voltar a Munique, mas é a maneira de acalmar os ânimos (na minha opiniao)

Buutters

Estas negociações do Benfica são sempre tão estranhas. Jogador chega a Portugal, mas volta para Munique daqui a 2 dias. Nunca vi nada assim.

borralh0

Porque acham que ele pediu ao Diogo Viana para explicar tudo aquilo?

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 15:12O palhinha veio fazer uma viagem de 2 dias para visitar os filhos, mas enganou se na mala e trouxe a de porão.

Não acredito que tivesse mentido usando os filhos ou dizendo que veio ver os filhos. Não acredito mesmo

Acho que foi sincero e que volta amanhã a Alemanha.

A ver qd volta...

20Nico Gaitan20

Podemos sempre esperar pelo Diogo Viana na SPTV+

Para novidades.😂😂

rsd

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2026, 15:13
Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 15:12O palhinha veio fazer uma viagem de 2 dias para visitar os filhos, mas enganou se na mala e trouxe a de porão.

Para quê esta conversa então?

Porque ainda não é jogador nosso?

Teshvara

Não poderá ter vindo fazer os testes médicos e estar dependente disso para que todas as partes assumam o negócio?

imightbewrong

Quem nunca se enganou na mala que atire a primeira pedra da calçada.

Slb098

Deve ter vindo tratar da desvinculação com o advogado. Digo eu.

The Eagle 10

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 15:10
Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:102 dias de folga, vem estar com os filhos e segunda regressa para Munique porque ainda é jogador do Bayern.

É tudo, mas sou só eu a achar isto estranho?
Regressa amanhã dito pelo próprio.

Eu ouvi, mas se regressa amanhã continuo a perguntar, não é estranho?
Ele veio ultimar a mudança aproveita vê os filhos, amanhã vai novamente, Segunda ou Terça, na pior das hipoteses na Quarta vem a definitivo ai já a cargo do Benfica espero eu.

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2026, 15:14

Não acredito que tivesse mentido usando os filhos ou dizendo que veio ver os filhos. Não acredito mesmo

Acho que foi sincero e que volta amanhã a Alemanha.

A ver qd volta...

Sim, seria o primeiro a mentir. Nunca antes visto.

Noisiv

Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2026, 15:14Estas negociações do Benfica são sempre tão estranhas. Jogador chega a Portugal, mas volta para Munique daqui a 2 dias. Nunca vi nada assim.

Nunca? Já vi jogadores no clube irem passar férias à Argentina, voltarem passados poucos dias, e serem titulares.

Isto é à vontade do freguês.

Jack Teller

Um jornalista da Abola meteu aqui que chegava às 14h. Estava cheio de jornalistas....quem acham que avisou a comunicação social?
Acalmem a patareca.

ramasr

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2026, 15:13Tanta informação contraditória. Uns dizem A, outros dizem B. Ninguém sabe é nada.

Eu não sei de nada, apenas é factual que um jogador cujos valores de transferência estão acordados desde quinta feira,com o próprio e com o clube atual, vuajou para Portugal hoje, sábado para ver os filhos e declarou que ainda é jogador do clube atual e vai voltar para lá amanhã.

Isto é o que se sabe, e não me lembro de isto ser habitual numa transferência. Acho eu.

Giorgos Karagounis

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2026, 19:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 19:01
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2026, 18:59
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 18:59
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2026, 18:57
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2026, 18:28
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Agosto de 2026, 17:49Há voos vindo de Munique?

Ana, não disseram já que vem às 20h?

Vamos ter calma.  :cool2:
quem disse?

O rapaz dos aviões aqui do tópico.
who?

Mas o que andam vocês a fazer?? Não acompanham as notícias???

Citação de: carromeu10 em 21 de Agosto de 2026, 15:43É seguir este avião meus camaradas controladores aéreos: https://www.flightradar24.com/data/flights/tp555

O rapaz dos aviões, lenda do fórum, é o nosso camarada @RML

... e o @rdr10 ?

Há muitos anos, agora já não me entusiasmo com chegadas de jogadores.  Voltarei a fazer um live no aeroporto quando Rui Costa fugir do país.
Ele é tão incompetente que é gajo para apanhar um avião para o Porto.