João Palhinha (Bayern München) - Now

imightbewrong

Citação de: Jack Teller em 22 de Agosto de 2026, 15:16Um jornalista da Abola meteu aqui que chegava às 14h. Estava cheio de jornalistas....quem acham que avisou a comunicação social?
Acalmem a patareca.
Tenho a certeza que foi o @van33.

PORTUGUESE_GIANTS

Todos sabemos que veio ver o jogo do grande zporting, com fortes possibilidades de ser apresentado ao intervalo  :tomates:  :tomates:

Camisola_20

Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2026, 14:29Trouxe aquelas malas todas de Munique para passar 2 dias com os meninos? ;D ;D ;D

Muita classe! Enquanto não assinar é efetivamente jogador do Bayern...
Nunca voltas de viagem de mala cheia de roupa para a tua mae lavar nem prendas para os putos?

Ricardo Jorge Costa

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Agosto de 2026, 11:06Vou um bocadinho contra a corrente, não tendo um 8 de excelência no passe, acho que não faz muito sentido em 85 por cento dos jogos ter um jogador como o Palhinha em campo, com bola oferece menos que o Enzo (que já não é um craque) e o nosso objetivo é ter bola eu colocava o Aursnes a 6 e preferia contratar um 8 diferente do Rios e do Barreiro...
Onde é que com bola o Palhinha oferece menos que o Barrenecha?

Não sei se teve uma evolução maravilhosa no Bayern ou no Fulham, mas o Palhinha do Sporting e do Braga era mais fraco com bola que o Enzo.

Giorgos Karagounis

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2026, 14:33
Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2026, 14:33Está magro demais...

Precisa de mais algum caparro
precisa de ir um dia comer a tua casa Jotenko
Depois disso podes destacar o cu para combater no Dombass.

Schuldiner

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:17
Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2026, 15:13Tanta informação contraditória. Uns dizem A, outros dizem B. Ninguém sabe é nada.

Eu não sei de nada, apenas é factual que um jogador cujos valores de transferência estão acordados desde quinta feira,com o próprio e com o clube atual, vuajou para Portugal hoje, sábado para ver os filhos e declarou que ainda é jogador do clube atual e vai voltar para lá amanhã.

Isto é o que se sabe, e não me lembro de isto ser habitual numa transferência. Acho eu.
também vi isso. Mas logo a seguir na CNN falavam em testes médicos e assinar.

Sexta-Feira

O chulo italiano alguma vez se enganou no "here we go"?

Há sempre uma primeira vez, certo?!

rsd

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 15:21O chulo italiano alguma vez se enganou no "here we go"?

Já se enganou umas 10 vezes

20Nico Gaitan20

O mano vem passar dia e meio a Portugal e traz mais vagagem do que um gajo que vai 1 mês para fora de ferias...😅😅

É isso.

imightbewrong

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 15:21O chulo italiano alguma vez se enganou no "here we go"?

Por época.

ramasr

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2026, 15:20
Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2026, 15:17
Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2026, 15:13Tanta informação contraditória. Uns dizem A, outros dizem B. Ninguém sabe é nada.

Eu não sei de nada, apenas é factual que um jogador cujos valores de transferência estão acordados desde quinta feira,com o próprio e com o clube atual, vuajou para Portugal hoje, sábado para ver os filhos e declarou que ainda é jogador do clube atual e vai voltar para lá amanhã.

Isto é o que se sabe, e não me lembro de isto ser habitual numa transferência. Acho eu.
também vi isso. Mas logo a seguir na CNN falavam em testes médicos e assinar.

Vamos aguardar, mas se o palhinha aparece amanhã no aeroporto para regressar a Munique, o circo fica armado.

20Nico Gaitan20

Mas aqui nao me parece o caso.

O Diogo Viana ja disse o mesmo e neste caso deve saber bem mais que o Fabrizio

cepp

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Agosto de 2026, 15:19
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Agosto de 2026, 11:06Vou um bocadinho contra a corrente, não tendo um 8 de excelência no passe, acho que não faz muito sentido em 85 por cento dos jogos ter um jogador como o Palhinha em campo, com bola oferece menos que o Enzo (que já não é um craque) e o nosso objetivo é ter bola eu colocava o Aursnes a 6 e preferia contratar um 8 diferente do Rios e do Barreiro...
Onde é que com bola o Palhinha oferece menos que o Barrenecha?

Não sei se teve uma evolução maravilhosa no Bayern ou no Fulham, mas o Palhinha do Sporting e do Braga era mais fraco com bola que o Enzo.

O Enzo é fraquissimo.

Sexta-Feira

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 15:21

Então talvez nos tenha saído a fava pessoal.

:/

Noisiv

Este tópico parece a famosa Revista Maria.