João Palhinha (Bayern München) - Now

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2026, 15:30
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

Penso que a detenção do bigodes apenas retirou a água à fonte.

O filho do Fireeagle que coloque um smile no PalhaPequeno e logo veremos se não rebenta com essas.

PS: Poderia experimentar.  ^-^

:D

Escreveste um post sem parêntesis (não estou a lidar)?

clipper_slim

Estou a imaginar...

Ruie: "Mano, está feito o diretor do Bayern mandou agora WatsApp a dizer que aceitam..."

Vice: "Boa, que bom..."

Ruie: "Mano, manda mensagem para aquele teu amigo da Sportv a contar e abre uma garrafa de Champanhe..."

Vice: "Não é melhor trocar primeiro documentos com eles e fechar o acordo no papel antes de se saber?"

Ruie: "Foda-se mano, tás a duvidar de mim? Queres que te mande print da conversa com os gajos no WatsApp mano? Confia caralho..."

ricardoslb1988

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 15:23
Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 15:21O chulo italiano alguma vez se enganou no "here we go"?

Há sempre uma primeira vez, certo?!

Já se enganou umas 10 vezes

Então talvez nos tenha saído a fava pessoal.

:/
Ele não deu o Palhinha certo no Villa?

Noisiv

Citação de: clipper_slim em 22 de Agosto de 2026, 15:46Estou a imaginar...

Ruie: "Está feito o diretor do Bayern mandou agora WatsApp a dizer que aceitam..."

Ruie: "Manda mensagem para aquele teu amigo da Sportv a contar e abre uma garrafa de Champanhe..."

Vice: "Não é melhor trocar primeiro documentos com eles e fechar o acordo no papel antes de se saber?"

Ruie: "Foda-se, tás a duvidar de mim? Queres que te mande print da conversa com os gajos no WatsApp? Confia caralho..."

Fake. Falta aí a palavra "mano".

diego040675

Essa merda das bagagens é do mais cómico que existe

O gajo se quiser mandar alguma coisa para os filhos precisa de bagagem para trazer ?
Não pode despachar?

É evidente que está de volta a Portugal

A não ser que o bosta não tenha dinheiro para mandar cantar um cego e queira passar a perna ao Bayern

Aí sim, pode ruir o negócio...

redfox1904

Deve estar relacionado com os testes médicos.
O Bayern não deve ter ajudado nada com o seu histórico clínico o que deixa o Benfica numa situação de confirmar.
Por exemplo o puto australiano chega para assinar mas como era do interesse do Parma, devem ter disponibilizado todo o seu passado clínico e aí os exames eram simples formalidade.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

E piora ano após ano.

O filho do Fireeagle que coloque um smile no PalhaPequeno e logo veremos se não rebenta com essas.

Continua a não ser novidade, nunca lidas.

ramasr

Ruie: "Está feito o diretor do Bayern mandou agora WatsApp a dizer que aceitam..."

Ruie: "Manda mensagem para aquele teu amigo da Sportv a contar e abre uma garrafa de Champanhe..."

Ruie: "Foda-se, tás a duvidar de mim? Queres que te mande print da conversa com os gajos no WatsApp? Confia caralho..."

Muito bom.

"Fdx mano o Palhinha já está em Lisboa?"

+1benfiquista

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2026, 15:21O chulo italiano alguma vez se enganou no "here we go"?

Falou de uma proposta que o Emery também chegou a comentar.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2026, 15:47Deve estar relacionado com os testes médicos.
O Bayern não deve ter ajudado nada com o seu histórico clínico o que deixa o Benfica numa situação de confirmar.
Por exemplo o puto australiano chega para assinar mas como era do interesse do Parma, devem ter disponibilizado todo o seu passado clínico e aí os exames eram simples formalidade.

É com cada filme...

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2026, 15:48
Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2026, 15:45

No verão de 2020.

E piora ano após ano.

Continua a não ser novidade, nunca lidas.

Palavra que não me recordo ter lido um.

Sexta-Feira

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2026, 15:46

clipper_slim

Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2026, 15:47

Fake. Falta aí a palavra "mano".

Já corrigi, obrigado.

Noisiv

Só já falta isto, neste tópico, mas com o twist:

"Toda a verdade sobre as malas"

imightbewrong

Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2026, 15:52Só já falta isto, neste tópico, mas com o twist:

"Toda a verdade sobre as malas"

Não sabia que o Clemente e o Marco Paulo eram amigos. Pensava que fossem rivais.