António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Giorgos Karagounis em 23 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: krak em 23 de Agosto de 2026, 15:5790m na Premier...
Longe do Benfica...
E este tópico continua demencial. PQP
Eu estava fartíssimo dele há anos mas também nunca entendi esta coisa de perseguir os jogadores pela carreira fora, depois de saírem do Benfica. Tirando quando são gajos que cuspiram no clube (Maxi, Enzo...).

Ele limitou-se a tentar fazer o seu trabalho. Nunca faltou ao respeito a nada nem ninguém.
Depois vão para os rivais e "ai meu Deus, um cachecol a chamar-nos nomes!"

A casinha de malucos que se um jogador não estiver no topo absoluto da forma é odiado para a carreira toda, mesmo que nunca tenha faltado ao respeito

RGouveia.SLB

Tanto falatório e indignação, quando o rapaz não fez nem pouco mais ou menos um mau jogo, antes pelo contrário, contra o City na estreia em Inglaterra.

Enfim.

Giorgos Karagounis

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2026, 16:50
Longe do Benfica...
Eu estava fartíssimo dele há anos mas também nunca entendi esta coisa de perseguir os jogadores pela carreira fora, depois de saírem do Benfica. Tirando quando são gajos que cuspiram no clube (Maxi, Enzo...).

Ele limitou-se a tentar fazer o seu trabalho. Nunca faltou ao respeito a nada nem ninguém.

A casinha de malucos que se um jogador não estiver no topo absoluto da forma é odiado para a carreira toda, mesmo que nunca tenha faltado ao respeito
Acho que nunca vi nada como o tópico do Weigl, nesse aspecto.

Um tipo correctíssimo e aquilo era só figurinhas de noiva encornada. Para lá de doentio.

Aguiavareira

Longe do Benfica...

Enfim
Provavelmente sào os mesmos que pedem autografos e selfies ao banana

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 23 de Agosto de 2026, 15:56Uma defesa na premier com o Antonio não vai passar disto.

Apesar de nem ter jogado mal
Isso, q culpa foi do António....so que não! Irá para outra equipa no final do ano....bem acima desta

Pedro Nunes 28

Citação de: Sunaike em 23 de Agosto de 2026, 16:00
Citação de: Glorioso2025 em 23 de Agosto de 2026, 15:57
Citação de: Sunaike em 23 de Agosto de 2026, 15:55
Citação de: Glorioso2025 em 23 de Agosto de 2026, 14:54
Citação de: Sunaike em 23 de Agosto de 2026, 14:51esta a ser comido de todas formas e feitios.

A titular, contra o melhor PL do Mundo, e a equipa não sofreu golos. Está difícil lidar mas habitua-te
já lá moram 2 batatas

Que drama, sofreram 2 golos do City
António jogou bem, só surpreende quem anda a dormir. Daqui a 2 anos no máximo salta para um clube maior em Inglaterra, podem escrever.
Mais tabaco nisso
Tu então....nem com tabaco lá vais!

JPSilva

Daqui a uns meses os mesmos estarão a insultar o Costa por ter vendido o jogador por estes valores. Adiante.

RGouveia.SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 23 de Agosto de 2026, 17:00
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2026, 16:50
Longe do Benfica...

Acho que nunca vi nada como o tópico do Weigl, nesse aspecto.

Um tipo correctíssimo e aquilo era só figurinhas de noiva encornada. Para lá de doentio.

E ficava doentio muito por culpa da pancada com as tabelas de excel

sazinho

No twitter posts em inglês com elogios e em português só críticas.
O esperado.

Fernando_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2026, 17:07Daqui a uns meses os mesmos estarão a insultar o Costa por ter vendido o jogador por estes valores. Adiante.

Com este não se deve correr esses risco... não vai sair grande coisa dali.

RGouveia.SLB

Citação de: sazinho em 23 de Agosto de 2026, 17:15No twitter posts em inglês com elogios e em português só críticas.
O esperado.

Os adeptos antis agradecem esta obsessão. E estou à vontade para falar visto que achei que o ciclo do António já se tinha esgotado e que o rapaz infelizmente não tinha evoluído o suficiente.

Já não joga aqui. Deixem o rapaz seguir com a sua carreira e num clube com menos pressão o que é bom para ele.

JPSilva

Citação de: Fernando_SLB em 23 de Agosto de 2026, 17:15
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2026, 17:07Daqui a uns meses os mesmos estarão a insultar o Costa por ter vendido o jogador por estes valores. Adiante.

Só se acontecer algo muito grave na carreira dele.

Fernando_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2026, 17:17
Citação de: Fernando_SLB em 23 de Agosto de 2026, 17:15

Só se acontecer algo muito grave na carreira dele.
Era preciso nascer outra vez para vir a dar mais que isto... infelizmente não vai passar de mediano.

Giorgos Karagounis

Eu acho que daqui a dois anos já estará a jogar numa liga menor.

Mas nada disso justifica as parvoíces que se vêem por aqui, naturalmente.

vermelhoftw

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 17:02
Citação de: vermelhoftw em 23 de Agosto de 2026, 15:56Uma defesa na premier com o Antonio não vai passar disto.

Apesar de nem ter jogado mal
Isso, q culpa foi do António....so que não! Irá para outra equipa no final do ano....bem acima desta
tás doido!!

Está numa equipa ao seu nível