Supertaça : Sporting CP 31 - 24 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *RTP 2*

Karagounis1904

Simples de resolver, fosse eu presidente no fim marcava reunião na luz, apresentava desistência da equipa à FPA e metia este garotões a treinar a fazer manutenção de espaços do clube

Ecletico

Fanatic7

Citação de: Karagounis1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:20Simples de resolver, fosse eu presidente no fim marcava reunião na luz, apresentava desistência da equipa à FPA e metia este garotões a treinar a fazer manutenção de espaços do clube
Isso nunca pode ser solução.

O impostor

Este pivô espanhol parece um robotcop
Jogar andebol não é com ele

Karagounis1904

Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2026, 20:20
Citação de: Karagounis1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:20Simples de resolver, fosse eu presidente no fim marcava reunião na luz, apresentava desistência da equipa à FPA e metia este garotões a treinar a fazer manutenção de espaços do clube
Isso nunca pode ser solução.
A solução é apanhar nas nalgas há quase 20 anos

KKK24

Isso não mas pô-los uns tempos a pão e água não era mal pensado

axiomas

Isso dá despedimento por justa causa e indemnização ao atleta.

Ecletico

Citação de: O impostor em 23 de Agosto de 2026, 20:21Este pivô espanhol parece um robotcop

O miudo tem nivel , nao deve faltar muito para se fartar disto.e sair

Bignilton2

Os unicos decentes tem sido os miudos...o resto esta tudo a cagar-se

axiomas

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2026, 20:22O Alexis ainda não jogou
Normal! Já está na reforma.

O preocupante é que tem contrato.. e um dos mais caros.

O impostor

Citação de: Ecletico em 23 de Agosto de 2026, 20:22
Citação de: O impostor em 23 de Agosto de 2026, 20:21Este pivô espanhol parece um robotcop

O miudo tem nivel , nao deve faltar muito para se fartar disto.e sair

Que nível? Tem tamanho... de resto é lento, pouco agressivo, não agarra uma bola

Gonçalo Santos

O dinheiro investido aqui deveria ser investido noutro lado. Que nojo de secção.

Fanatic7

Bem, pelo menos ja marcamos 7 golos em 15 mins da 2ª parte, mais que na 1ª parte toda