Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rúben Gomes

Resumo: Se não vendermos este, não há Palhinha para ninguém

sergio19azb

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Agosto de 2026, 17:09Resumo: Se não vendermos este, não há Palhinha para ninguém
Não faz o mínimo sentido.

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2026, 16:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Agosto de 2026, 10:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2026, 02:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Agosto de 2026, 00:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2026, 00:14É um erro o vender mas já estamos habituados, todos os anos saí um erro que nos custa caro a seguir.

Não é um erro, porque não cabe no perfil de médio para o Marco Silva. Não vale a pena ter o jogador por ter. Palhinha-Barrenechea     Aursnes-Barreiro      Sudakov-jogador suplente não será o Rios para esta posição

O Barreiro não vai ser suplente. Quem vai saltar fora mais cedo ou mais tarde será obviamente o Sudakov, para que joguem Palhinha (se vier...), Barreiro e Aursnes nos 3 do meio campo.

Discordo. As características do Barreiro não servem para aquilo que é pedido ao Sudakov. O Marco Silva sabe isso por isso é que Sudakov joga tanto. Faltaria ali um jogador para competir com ele.

Vamos ver. No lugar do Sudakov pode jogar directamente o Aursnes, ficando o Barreiro onde está a jogar actualmente...

Forçado, o Marco quer alguém com pé esquerdo no lugar do Sudakov. Ele já disse que não tem mais ninguém no plantel com as características do Sudakov para jogar no modelo tático que quer implementar. Existem dinâmicas próprias para cada posição. Colocar lá qualquer um só para safar seria invalidar a ideia de jogo do treinador.

Schuldiner

Sei que não tem correspondido, mas não o vendia agora. Ficava com ele até Janeiro. Depois em função do seu rendimento e dos objectivos de época em aberto, decidia então o seu futuro.

Apesar de tudo, dá alguma profundidade ao plantel.

TFFS

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 19:31Sei que não têm correspondido, mas não o vendia agora. Ficava com ele até Janeiro. Depois em função do seu rendimento e dos objectivos de época em aberto, decidia então o seu futuro.

Até Janeiro se papar banco não sei se não desvaloriza

Schuldiner

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2026, 19:32
Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 19:31Sei que não têm correspondido, mas não o vendia agora. Ficava com ele até Janeiro. Depois em função do seu rendimento e dos objectivos de época em aberto, decidia então o seu futuro.

Pode acontecer o contrário, o Marco Silva corrigir alguns dos seus defeitos, melhorar o rendimento e ter minutos suficientes para ter mercado.

Barolas

Vendia e ia buscar mais um médio.

d1keke

Eu não sei qual e a vossa panca com ele..
A equipa esteve toda uma merda o ano passado.

E os adeptos burro como são têm sempre de encontrar os jogadores alvo da fúria deles..

Um jogador que não gostei nada o ano passado e este ano me está a surpreender é o Rafa..

Claro que ele agora é suplente porque chegou mais tarde que o barreiro..
E naquela posição vai ficar o fredik..

Por isso entre barreiro e rios eu vendia o barreiro..

Zeca1986

Um erro de casting, é um gajo que não consegue fazer um passe a 5 metros. Não tem qualidade para o Benfica. Nem no Mundial foi titular; era suplente do Puerta, do Racing Santander. Tem fisicalidade e tal, mas, além de não saber fazer um passe, taticamente é um desastre: sempre que entra, a equipa fica partida.

eduq

também falam que pode sair, mas há muito tiro para o ar, dos chungosos do costume

zecarlos

Espero que o consigam vender. Não tem perfil para jogar com o Marco, tal como o seu colega Lukebakio.

Hyliachu

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2026, 19:32

Eu acho que desvaloriza mais a jogar

iloy

Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 20:12Eu não sei qual e a vossa panca com ele..

E os adeptos burro como são têm sempre de encontrar os jogadores alvo da fúria deles..

Um jogador que não gostei nada o ano passado e este ano me está a surpreender é o Rafa..

Panca?
È simplesmente fraco
Vendias o Barreiro que mostrou muito mais que o este Rios tão limitado?
Não sou grande fã do Barreiro mas bem mereceu ficar no lugar do rios

Pedro Nunes 28

Citação de: d1keke em 23 de Agosto de 2026, 20:12Eu não sei qual e a vossa panca com ele..

Falas em adeptos burros e dizes que entre Rios e Barreiro vendias o Barreiro ??? A sério ??? 🤦�♂️

James Patrick

O que acrescenta o Rios que o Barreiro n consegue fazer ? Só vale pontos positivos