Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tellmo

Citação de: ElToto em 24 de Agosto de 2026, 09:45
Citação de: Tellmo em 24 de Agosto de 2026, 09:02Coloco o Trubin no mesmo saco do Lukebakio e do Bruma. Estão completamente a mais. Dão muito mais despesas que contributos.

Sudakov, Rios, Enzo e Dahl também deviam de estar no mercado.

Uma aberração esse conjunto de jogadores ao nivel qualidade vs. custo real...

Tens total razão.

Smballs

o redes do totts é pessimo........cá para mim cheira-me a trubin no totts

Orey

Citação de: SpaceCadet em 24 de Agosto de 2026, 00:19https://www.abola.pt/noticias/figura-do-mundial-a-caminho-da-ligue-1-por-uma-pechincha-2026082315290993085

bruta parvoice nao terem ido buscar este rapaz, pelo menos no Mundial foi maquina
não dava comissões para o nosseee Ruie e respectivos filhos.

J_PN

Vender pelo preço que se comprou já seria muito bom tendo em conta que iria aliviar a massa salarial.

Stigmat

Contrata , De Zerbi que tu contratas bem . Se der frangos que se foda, personalidade!

LFVL

se7en

Não sei se já foi referido aqui mas este senhor no próximo ano entra no último ano de contrato, portanto a vender convém ser agora. Caso contrário, se agora já devemos receber pouco por ele para o ano ainda piora e nem estou a colocar o possível factor de ele poder passar maior parte da época no banco...

Johnny7

O De Zerbi se quisesse churrasco, levava o gordo que leva golos sempre que vai à baliza... ;D ;D ;D

Smballs

para mim o caso mais urgente de se resolver...........parece-me 1 espécie de elefante na sala !

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

LFVL

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2026, 11:47para mim o caso mais urgente de se resolver...........parece-me 1 espécie de elefante na sala !

É mais um passarão...

Kloden

Com a saida do Trubin, faz mais sentido ir buscar um GR experiente para titular ou alguem para fazer sombra ao Samuel? Eu acho que se nao e' para apostar a 100% no Samuel esta epoca (e nao estou a dizer que deve ser...) mais vale deixa-lo sair. Ja tem 24 anos e precisa de jogar, senao nunca vai evoluir.

Li que o Ederson podia ser solucao para nos mas, nesse caso, duvido que venha para suplente, logo o Samuel devia sair tambem... nao sei, parece-me um dossier complicado de gerir...

Benfica_70

Vendia o Trubin e ia buscar outro. O Samuel emprestava-se e a segundo GR ficava o Diogo Ferreira.

Mjölnir

Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2026, 11:13Contrata , De Zerbi que tu contratas bem . Se der frangos que se foda, personalidade!
Estão preocupados com a massa salarial... A mim preocupa-me mais a falta de qualidade na baliza e este é o menos mau. O Benfica em 10 dias nunca irá contratar alguém melhor.

Stigmat

Citação de: Mjölnir em 24 de Agosto de 2026, 15:27
Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2026, 11:13Contrata , De Zerbi que tu contratas bem . Se der frangos que se foda, personalidade!
Estão preocupados com a massa salarial... A mim preocupa-me mais a falta de qualidade na baliza e este é o menos mau. O Benfica em 10 dias nunca irá contratar alguém melhor.

Enganas-te, estou preocupado é com o nível medíocre do Trubin. Mal será que não consigamos melhor que este.