João Palhinha

Kurt Cobain 10

O palhinha conhecendo as ideias do marco silva e conhecendo o tugao não me admirava se fosse já titular contra o Estoril.

Mariachi

Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:53Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

Vi um filme com Jake Gyllenhaal que ele é paparazzi e ja nem me lembro bem se ele provoca acidente ou deixa alguem morrer para tirar fotos e até paga para o informarem e ser o primeio a chegar ao local da catástrofe... a CM lembra-me esse personagem... são tipo abutres...

Grande filme, Nightcrawler

Foi inspirado no Weegee.

https://en.wikipedia.org/wiki/Weegee

Alcool Gelson

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 16:10O palhinha conhecendo as ideias do marco silva e conhecendo o tugao não me admirava se fosse já titular contra o Estoril.
Até pode conhecer o MS mas não conhece os colegas nem as movimentações deles, não quero acreditar que isso aconteça.

Stigmat

Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 16:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 16:10O palhinha conhecendo as ideias do marco silva e conhecendo o tugao não me admirava se fosse já titular contra o Estoril.
Até pode conhecer o MS mas não conhece os colegas nem as movimentações deles, não quero acreditar que isso aconteça.

Quem não se lembra de Karagounis e Miccolli a jogar contra o Sporting acabados de chegar? Penso que a memória não me falha ...

edit Pesquisei e não encontro.. talvez esteja a fazer confusão...

Smballs

nunca vai acontecer...........o MS não é dessa casta........é de outra !

xiribiti

João Palhinha já realizou exames médicos no Benfica e vai ser anunciado como reforço em breve. Ainda muito jovem, tentou convencer os responsáveis do Benfica. Acabaria por ir para a formação do Sporting

https://sapo.pt/artigo/palhinha-no-benfica-podia-ter-sido-bem-mais-cedo-dei-a-vida-naquele-treino-6a8c592057577bfcb52966ed

DBdennisDB

Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2026, 14:32Está a almoçar com a Cindy Crawford e a Angelina Jolie.
O palhaçosapista disse que a politica do clube nao era pagar milhoes por um jogador de 31anos.

O Zalazar deve ter sido de graça e deve ter 19 anos.

Mr.Costa

Isso não será, mas acredito bastante que entrará durante o jogo, talvez aos 45 ou 60, para tornar-se opção na semana seguinte

enerp8

Transformer

Citação de: DBdennisDB em 24 de Agosto de 2026, 16:21
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2026, 14:32Está a almoçar com a Cindy Crawford e a Angelina Jolie.
O palhaçosapista disse que a politica do clube nao era pagar milhoes por um jogador de 31anos.

Se o Palhinha não tivesse dado prioridade ao Totas, o Bayern fazia um mega desconto ao Sporting.

DBdennisDB

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: DBdennisDB em 24 de Agosto de 2026, 16:21

Se o Palhinha não tivesse dado prioridade ao Totas, o Bayern fazia um mega desconto ao Sporting.
Se ele achava que ia la e pagava 5M por ele....desenganem-se.

Apregoaram que ia para o teto salarial. O nosso teto salarial é quase o dobro deles.

komytis

Fdx é futebol, nao é uma ciencia oculta, o dedic chegou e jogou a titular contra o Liverpool!!!!!

MiguelAlmeida

O problema do palhinha chama se ritmo competitivo

Rúben Gomes

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2026, 16:26
Fdx é futebol, nao é uma ciencia oculta, o dedic chegou e jogou a titular contra o Liverpool!!!!!

?

Nós não jogamos com o Liverpool a época passada