João Palhinha (Bayern München) - Now

Rama212

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: Rama212 em 24 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: UmNomeBemGrande em 24 de Agosto de 2026, 20:30Fabrizio fala que estivemos interessados em Gustavo Puerta, mas que decidimos por Palhinha

E ainda bem! O Benfica precisava de um 6, não de um 8.

O Puerta ou alguém que o valha faria sentido se o Rios saísse.

O Rios deve sair. Pelo menos deveria.
E a sair, acho que é a posição mais necessitada para reforçar.
É polémico, pois as laterais e GR também deviam ser reforçadas, mas eu acho que o Benfica ficava fortíssimo se arranjasse um grande MC para jogar à frente de Palhinha. São as 2 posições fulcrais no futebol e não acho que o Barreiro e Aursnes tenham essa qualidade (apesar de gostar muito deles) para serem titulares a 8 do Benfica

Mas está tudo maluco? O Aursnes não tem qualidade para titular? Para capitão até concordo por falta de agressividade, de "raça". Mas qualidade para ser titular tem e muita

Gosto mais do ver a lateral. No mundial acabou por perder o lugar no meio campo durante a competição... E acho que se a Noruega passasse, ele iria jogar a lateral direito.
Obviamente que cumpre bem a médio pois é bastante inteligente e posiciona se relativamente bem, mas em termos criativos para 8, acho curto. E tecnicamente também deixa a desejar.
Mas isto sou eu a ser super exigente. Era bom que o Aursnes fosse o MC e que fosse o "elo mais fraco" do 11... Coisa que naturalmente não irá acontecer, dado que temos posições onde nos falta soluções com qualidade

Che1904

Citação de: Rama212 em 24 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 21:33
Citação de: Rama212 em 24 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Mariachi em 24 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: UmNomeBemGrande em 24 de Agosto de 2026, 20:30Fabrizio fala que estivemos interessados em Gustavo Puerta, mas que decidimos por Palhinha

E ainda bem! O Benfica precisava de um 6, não de um 8.

O Puerta ou alguém que o valha faria sentido se o Rios saísse.

O Rios deve sair. Pelo menos deveria.
E a sair, acho que é a posição mais necessitada para reforçar.
É polémico, pois as laterais e GR também deviam ser reforçadas, mas eu acho que o Benfica ficava fortíssimo se arranjasse um grande MC para jogar à frente de Palhinha. São as 2 posições fulcrais no futebol e não acho que o Barreiro e Aursnes tenham essa qualidade (apesar de gostar muito deles) para serem titulares a 8 do Benfica

Mas está tudo maluco? O Aursnes não tem qualidade para titular? Para capitão até concordo por falta de agressividade, de "raça". Mas qualidade para ser titular tem e muita

Gosto mais do ver a lateral. No mundial acabou por perder o lugar no meio campo durante a competição... E acho que se a Noruega passasse, ele iria jogar a lateral direito.
Obviamente que cumpre bem a médio pois é bastante inteligente e posiciona se relativamente bem, mas em termos criativos para 8, acho curto. E tecnicamente também deixa a desejar.
Mas isto sou eu a ser super exigente. Era bom que o Aursnes fosse o MC e que fosse o "elo mais fraco" do 11... Coisa que naturalmente não irá acontecer, dado que temos posições onde nos falta soluções com qualidade
cumpre bem a medio, gosto mais de o ver na direita...surreal!!

20Nico Gaitan20

Nao vai ser o palhinha que nos vai resolver o problema do porto nao sofrer golos e nao perder pontos.

luca22

A apresentação do Palhinha deve ser formal ou com pompa e circunstância? Que acham? 

luca22

Eu acho que devia ser formal e igual ás outras 

Gloriosa Tradição

Quem é que andará a informar o caracolinhos?

20Nico Gaitan20

Citação de: luca22 em 24 de Agosto de 2026, 21:56Eu acho que devia ser formal e igual ás outras
e porque é que haveria de ser diferente?

Noisiv

Sexta-Feira

Oh meu Deus do céu!

Então quer dizer que já não vem!

Mariachi

Citação de: luca22 em 24 de Agosto de 2026, 21:55A apresentação do Palhinha deve ser formal ou com pompa e circunstância? Que acham?

Igual a todas as outras.

Corcunda

Sexta-Feira

Mr.Costa

Se já fez os exames, se da Alemanha já há relatos que já se desvinculou, o que tem de fazer demorar mais 2 dias?

Se é apresentado 4f, é para acompanhar a equipa na comitiva?
1º treino vai ser 6f apenas? Assim fica difícil aparecer com o Estoril e estar capaz dos 90 na semana seguinte

elliottt

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

O altimira vai dar dinheiro ao Sporting, o palhinha não.
E depois temos de gramar este tipo de adeptos que quando não se ganha ficam chateados. Pensam no clube como stand de jogadores e depois ainda querem ser campeões! Tanto dinheiro mal gasto nos últimos anos e o problema é o Palhinha!