Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

NAMEQ21

Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:11
Citação de: NAMEQ21 em Hoje às 09:44
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:16
Citação de: NAMEQ21 em Hoje às 00:13
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:05
Citação de: NAMEQ21 em 24 de Agosto de 2026, 23:25
Citação de: joaoaria em 24 de Agosto de 2026, 22:31Aceitaria num contexto de substituir o cepo Dahl e fazer um contrato de 1 ano para fazer a transição para um defesa esquerdo realmente diferenciado.

Pelo menos façam o trabalho de casa... com a IA até nem precisam pensar... porra, fechem a "porcaria do tópico" do Konan...

É o que dá confiar só nos números... IA LOOOL
Apresenta os teus argumentos de defesa.  Opiniões é como o ditado diz...

:rir:

Não tenho que argumentar nada. Como vou argumentar alguma coisa se depois os teus argumentos são vindos de uma IA.

Obrigado e bom trabalho.
És o maior! "A tua análise é parva porque usaste a IA". Contrapõe meu caro... eu gosto de factos, não de frases soltas
Conta criada há uma semana a defender um cepo com o chat gpt.

Nunca mudes SB.
Que cepo é que eu defendi? Todas as minhas interacções referentes ao assunto foram ao encontro de "queremos trocar o Dahl por jogadores iguais ou inferiores a ele". Apresentei alguns dados para suportar a minha opinião com as ferramentas disponíveis. Em momento algum disse que a posição de DE não era passível de upgrade. Apenas disse que havia outras prioridades de reforço e se é pra ficar igual ou pior que deixem estar o rapaz, não é o melhor do mundo mas também não é tão mau quanto pintais. Esclarecidos? Quanto à conta criada há uma semana... lol...isso sim nem merece comentários

Rørikus

Citação de: NAMEQ21 em Hoje às 10:56
Citação de: The_Riggs em Hoje às 10:11
Citação de: NAMEQ21 em Hoje às 09:44
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:16
Citação de: NAMEQ21 em Hoje às 00:13
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:05
Citação de: NAMEQ21 em 24 de Agosto de 2026, 23:25
Citação de: joaoaria em 24 de Agosto de 2026, 22:31Aceitaria num contexto de substituir o cepo Dahl e fazer um contrato de 1 ano para fazer a transição para um defesa esquerdo realmente diferenciado.

Pelo menos façam o trabalho de casa... com a IA até nem precisam pensar... porra, fechem a "porcaria do tópico" do Konan...

É o que dá confiar só nos números... IA LOOOL
Apresenta os teus argumentos de defesa.  Opiniões é como o ditado diz...

:rir:

Não tenho que argumentar nada. Como vou argumentar alguma coisa se depois os teus argumentos são vindos de uma IA.

Obrigado e bom trabalho.
És o maior! "A tua análise é parva porque usaste a IA". Contrapõe meu caro... eu gosto de factos, não de frases soltas
Conta criada há uma semana a defender um cepo com o chat gpt.

Nunca mudes SB.
Que cepo é que eu defendi? Todas as minhas interacções referentes ao assunto foram ao encontro de "queremos trocar o Dahl por jogadores iguais ou inferiores a ele". Apresentei alguns dados para suportar a minha opinião com as ferramentas disponíveis. Em momento algum disse que a posição de DE não era passível de upgrade. Apenas disse que havia outras prioridades de reforço e se é pra ficar igual ou pior que deixem estar o rapaz, não é o melhor do mundo mas também não é tão mau quanto pintais. Esclarecidos? Quanto à conta criada há uma semana... lol...isso sim nem merece comentários

Mértola_10

Este gajo o ano passado foi titular do Bayer de Munique em muitos jogos. E alguns importantes.
Obviamente que ainda seria útil ao Benfica. A não que existam variáveis em off que desconhecemos.

Sr. Wenger

Há 4 meses jogava a 10 no Bayern. Era uma excelente opção para 8/10 e defesa esquerdo

coristaslb

Chamar cepo ao Raphael Guerreiro é uma falta de bom senso incrível. Era óbvio e claro que seria um incremento exponencial no lado esquerdo. Bolas paradas então nem se fala. E um jogador para criar condições para o José Neto entrar futuramente na equipa