Liga Next Gen 3ª J: Sporting CP 4 - 1 SL Benfica, 25Ago. Ter. 20h00 *Canal 11*

Farripas

Este Martim Ferreira, minha nossa...O Sporting dá-lhe caminho para avançar e percebe-se porquê...

Jamal

O idiota do canal onze não viu que ele escorregou?
como é que estes gajos tem emprego?

Farripas

O Martim Ferreira... minha nossa, em 4 ou 5 ações, acertou uma... Assustadoramente má a exibição até agora

Red Boat

Deste onze, quantos serão titulares na Youth League? 1 ou 2 talvez.

Daí o que comentei há dias acerca do que fazia sentido era ser a equipa B, com o Veríssimo, a disputar a Youth League.

A exigência da Segunda Liga puxa muito mais pelos jogadores do que a Liga Revelação que tem perdido qualidade ano após ano.

Farripas

Mais uma do Martim Ferreira... Eu sei que pareço um hater, mas SÓ FAZ MERDA. Ele é assim tão mau ou apanhei um dia mau?

André Sousa

Longe vão os tempos em que dava gosto acompanhar as equipas de formação do Benfica. Que pobreza...

Red Boat

Citação de: Farripas em 25 de Agosto de 2026, 20:18Mais uma do Martim Ferreira... Eu sei que pareço um hater, mas SÓ FAZ MERDA. Ele é assim tão mau ou apanhei um dia mau?
O ano passado na equipa B fez alguns bons jogos, mas quando jogavam com 3 Centrais onde ficava menos exposto.

Kurt Cobain 10

Parecem pinos. Impressionante como está a formação do Benfica. Só se aproveita um pouco a equipa B.

Farripas

Citação de: Red Boat em 25 de Agosto de 2026, 20:19
Citação de: Farripas em 25 de Agosto de 2026, 20:18Mais uma do Martim Ferreira... Eu sei que pareço um hater, mas SÓ FAZ MERDA. Ele é assim tão mau ou apanhei um dia mau?
O ano passado na equipa B fez alguns bons jogos, mas quando jogavam com 3 Centrais onde ficava menos exposto.

Poderá haver também desmotivação por não estar na B?

eplunum

ele nem central é por isso é normal alguns erros.

Farripas

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2026, 20:34
ele nem central é por isso é normal alguns erros.

Ok percebo. Mas mesmo assim, houve lances que foram perdas de bola infantis, não de posicionamento.

mikedoom

A diferença de alturas entre os nossos e a camorra do lumiar é pelas idades ouu nem por isso?

SLB1NAÇAO

Triste 1* parte. Decepcionante.
O lateral esquerdo já devia ter sido substituido, parece a leste do jogo.

CERVEIRA

Não faz sentido esta equipa.
Época após Época não se faz nada.
A formação do benfica está na mo de baixo.