João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Pedro R.

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:24
Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2026, 11:22
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 11:02

A IA está cada vez mais avançada.
Vocês conhecem-me? Posso ser eu nessa foto. O Palhinha está dentro da mala. A mala faz parte do investimento obviamente. E até eu recebi uma sandes para o levar ao Seixal

Sim...sim...foi só uma sandes foi...Todos sabemos que levavas também um Sumol Maracujá.
E foi numa estação de serviço 🥰👌🏼

Jangada

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.

O custo de produção do canal de TV da Abola é tão baixo que eles metem lá pacóvios para dizer coisas "polémicas". Assim, transformam o conteúdo TV em vídeos para ter clicks no site/redes sociais.

É tal e qual a praga dos podcasts, que depois fazem reels legendados para espalhar nas redes. Quanto mais estúpida/provocatória a opinião, mais engagement.

Sim, tempos magníficos.

Paulojdsc

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: tremendo7 em 26 de Agosto de 2026, 11:07
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 11:06Atenção, chegou de carro. O Benfica vai ter de pagar Via Verde também. Diogo Luís, toca a adicionar ao Excel
E o desgaste do carro?

E o seguro?
Passou de terça já ardeu.

SuburbanRebel

Os comentadores já juntaram o pequeno almoço de hoje às contas?

VSantos

Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2026, 11:33
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:24
Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2026, 11:22
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 11:02

A IA está cada vez mais avançada.
Vocês conhecem-me? Posso ser eu nessa foto. O Palhinha está dentro da mala. A mala faz parte do investimento obviamente. E até eu recebi uma sandes para o levar ao Seixal

Sim...sim...foi só uma sandes foi...Todos sabemos que levavas também um Sumol Maracujá.
E foi numa estação de serviço 🥰👌🏼

É tudo à grande neste Clube.

pevmac

Aquele cabelinho na régua também deve custar uma nota... Acrescentem mais o barbeiro, sff

Myngos

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2026, 11:26Chegou atrasado ao trabalho logo no 1º dia...
Quando é que fecha o mercado na Arábia Saudita?

Disseram-lhe que não valia a pena chegar mais cedo. O Presi ainda não tinha chegado.

Bailey

Citação de: PedroCerqueir em 26 de Agosto de 2026, 11:20Pobre Enzo. Disseram-lhe que era molengão e que tinha que os ter no sítio, e agora que começou a tentar vai ser substituído por um gajo chamado Palhinha. É preciso ter sina.
Vai jogar muitas vezes se estiver a bom nível
O meio campo e o setor onde há mais rotação e o enzo e opção tanto a 6 e 8

ElToto

PALHINHA TAZONDE??

A QUE HORAS ENVERGAS O MANTO???

A que horas é a conferência do Marco?

kyza

A CS não está a conseguir lidar. 🤣
Ainda não acredito que fomos competentes e não olhamos apenas à vertente financeira. Obrigado Marco!

tremendo7

Citação de: ElToto em 26 de Agosto de 2026, 11:41PALHINHA TAZONDE??

A QUE HORAS ENVERGAS O MANTO???

A que horas é a conferência do Marco?
Só fala na Dinamarca às 19h

Androico

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.
E ainda assim tem mais currículo do que a maior parte dos comentadores de futebol que falam em canais com muita maior visibilidade. E tem menos currículo do que aqueles suprassumos da comunicação: Dani e Futre.

johncleese

E outro dia o mesmo personagem dizia mal do Circati, sem nunca ter visto um jogo dele. Anti-benfiquista primário

Red_Wings

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 01:05
Citação de: King Ghost em 26 de Agosto de 2026, 00:59
Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2026, 00:47
Citação de: pexim em 26 de Agosto de 2026, 00:45
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2026, 00:13https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-palhinha-ja-segue-o-benfica-no-instagram?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Puta que pariu. Estou mesmo velho. Isto é que é uma notícia hoje em dia?
E aura já farma?
E vamos anunciar o número dele com um Six seven

Fdx essas modinhas de merda de hoje em dia só dá vontade disto.

Essa frase não tem uma palavra em estrangeiro no meio, por isso não tem piada.

E a minha também não.

td_por_ti_SLB

Ligou a água e gastou papel? Já vai nos 60M o negócio?