João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Minerva

Atenção que não será tudo fácil, haverá uma fase de adaptação, pois é a primeira vez que joga num grande de Portugal.

Noisiv

Citação de: jjlope00 em 26 de Agosto de 2026, 12:27Já era sócio? Pela foto, o cartão de sócio parece já bem antigo..

O cartão está adulterado, com a foto que está disponível no site da FPF (ver o meu post anterior).

PedroMartins

Que upgrade abismal para essa posição !!
Ficamos bastante mais fortes

DeSousa

Tellmo

O meu irmão mais novo é lagarto doente, está com um melão incrível.

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Os lagartos vao cortar os pulsos em massa depois de saberem que ja é sócio do Benfica desde 2005😂
não é segredo para ninguém que a família dele é toda benfiquista.

Como tinha aqui dito, sem informação nenhuma, o João chegou ao Sporting com 17 anos, vindo de Sacavém com a família toda Benfiquista. Fácil de perceber que era dos nossos.

tbest_77

Citação de: Jakub em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Sim, dava jeito o Redondo.

O Paulo Almeida?

Frusciante

Por mais que me custe, por mais que lute contra e nem sei se hei-de agradecer ou não, porque sei que MUITO provavelmente, in the end, não é uma coisa boa, mas...

É a primeira vez, desde as eleições, que me sinto ansioso para ver o próximo jogo.

E a razão és tu, João Palhinha.  :bow2:

Soutrasmontano

Bem vindo Joao ao maior de Portugal.

Grande jogador que vai dar uma enorme qualidade ao nosso meio campo.

Muitas felicidades. Venham mais contratacoes deste nivel para limparmos tudo este ano.

Shroom

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

eu sou do mesmo ano e sou o 72***.... como é que isso pode ser??

alsohugo

Muito bom reforço!

Pablitoairmax

Bem bonito, o little straw. Vai brilhar e voar muito aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tellmo em 26 de Agosto de 2026, 12:37O meu irmão mais novo é lagarto doente, está com um melão incrível.
Conheço vários assim....tenho 2 amigos que daqui a pouco "me deixam de falar" tal o melão com que estão 😂 e o que eu tenho gozado!

Notguilty

Citação de: Frusciante em 26 de Agosto de 2026, 12:38Por mais que me custe, por mais que lute contra e nem sei se hei-de agradecer ou não, porque sei que MUITO provavelmente, in the end, não é uma coisa boa, mas...

É a primeira vez, desde as eleições, que me sinto ansioso para ver o próximo jogo.

E a razão és tu, João Palhinha.  :bow2: