João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: Roting em 26 de Agosto de 2026, 12:43Em quem votou nas últimas eleições?
Isso é que interessa saber
No Jonckers :P

_1962_

Fica muito bem no Geral, bem vindo e boa sorte!

A prova de que o futebol é algo completamente irracional é que li aqui muitas vezes coisas absolutamente horríveis sobre o Palhinha e hoje a grande maioria está feliz por ele estar aqui e com um certo orgulho que ele seja benfiquista como nós (a maioria de nós pelo menos).

Que nos ajude a colocar a 4° estrela na camisola.

20Nico Gaitan20

Ele falou 8 minutos...metam link

Arceus_17

O Património

Citação de: Roting em 26 de Agosto de 2026, 12:43Em quem votou nas últimas eleições?
Isso é que interessa saber

concordo.

Desce na consideração se tiver votado no bosta

allRED

Vamos,mostra o teu Benfiquismo dentro do campo

K9Pitbull

Ai que ainda voltava à Alemanha (com um carregamento de malas daquele à chegada a Lisboa).

Bem vindo e vê lá se justificas a aposta (aqui não vais poder dar lenha à vontade).

SonicYouth

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:43João Palhinha: "Concretizo um objetivo. É muito bonito estar aqui hoje. Já tinha estado no Seixal a treinar e voltar aqui desta forma é especial e marcante".

"Um orgulho tremendo. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito"

Confirma se, é uma familia com bom gosto.
Diz-me que és Benfiquista sem dizer que és Benfiquista:)

Benfanatic

Já o estou a ver como Capitão  :smitten:

Jerseyah

Vi agora o comunicado... 14+5 é bem longe daqueles 25M que estavam a falar para o sopoting.

TFFS

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2026, 12:43Mas está tudo doido? Que euforia é esta?
Comprámos o João Palhinha com 31 anos! Não o João Palhinha de 26 anos!

Se vai ser melhor que o Barrenechea? Sim.

Se ainda é o trinco de topo de que necessitamos há anos? Nem lá perto.
No fim da época será transferido para a Santa Casa da Misericórdia, tal o declínio

Shroom

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2026, 12:43Mas está tudo doido? Que euforia é esta?
Comprámos o João Palhinha com 31 anos! Não o João Palhinha de 26 anos!

Se vai ser melhor que o Barrenechea? Sim.

Se ainda é o trinco de topo de que necessitamos há anos? Nem lá perto.

era para meter o gif do xô drogado... no sucess :)

MB

Bem vindo.

Este assunto está resolvido, vamos ao próximo e rapidamente.

Rei