João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 12:16

Isto é a cara de felicidade de um náufrago que acabou de ser resgatado depois de 20 anos a viver isolado numa ilha.

Vamos ver se em pouco tempo não quer voltar novamente para a Ilha....

Aka

Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Sobre o Couto sempre ouvi que era Benfiquista. Em relação ao Baía não.
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

O Baía disse com todos os dentinhos que era benfiquista em puto.

Sexta-Feira

Eu não sei como é que o Benfica conseguiu o Palhinha nesta fase.

Também tivemos sorte!
E muita vontade do jogador, sem dúvida.

parreira 96

Não estou a acreditar em tamanha competência. Daqui a bocado apresentam um GR e um DE

Andris

Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2026, 13:37
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2026, 12:48Mais uma falha do marketing do Benfica, nem um vídeo nem nada para dar algum engage nas redes.

Post + fotos sempre iguais.
É como escrevi há uns tempos, a malta fala muito, e bem, da vertente desportiva, mas todo o clube está completamente anos atrás, até nessas "pequenas coisas".

É desolador.

Já estivemos bem melhor. É literalmente um colapso da "estrutura" que estava 20 anos a frente de toda a gente.

O nosso Marketing é medonho
O marketing, a comunicação, as redes sociais...

slbever4ever

Citação de: parreira 96 em 26 de Agosto de 2026, 14:22Não estou a acreditar em tamanha competência. Daqui a bocado apresentam um GR e um DE
isso, isso era bom demais ... mas nao acredito (nem que fosse so +1)

arfm14

Afinal lá apareceu o cartão do Palhinha. Apareceu, o primeiro, não o quinto, e com outra cor.

lPhoenix

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 12:16

Este sorriso a contrastar com a cara fechada à chegada ao aeroporto :)

É este o espírito.

Tudo focado no Benfica.
Benfica acima de tudo.

Mercurio_10

Estou a adorar a dor de corno da malta que até há dois meses o idolatrava e o queriam de volta e agora fala do 'mau marido', 'pôs os cornos à mulher', 'queria pagar 200 euros aos filhos quando ganha milhões'.

Malta, sejam mais discretos a mostrarem o vosso azedume. Estão a dar muita cana.

isaias

Bem-vindo e que seja feliz.
A sua felicidade será a nossa.

Ricardo Jorge Costa

Pode concorrer a presidente?

Croissant

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2026, 14:22Eu não sei como é que o Benfica conseguiu o Palhinha nesta fase.

Também tivemos sorte!
E muita vontade do jogador, sem dúvida.

Foi uma mistura de condições que ajudaram a que isto acontecesse. Temos dos melhores médios da sua posição a nivel mundial.

Citando:
Citação- Jogador com grande espirito de luta e sacrificio: coragem, determinação e grande endurance.
- Agressivo e dos melhores recuperadores de bola do mundo.
- Mentalidade atacante, procura muito ajudar a equipa a atacar e a finalizar. O que lhe falta em finesse compensa com um excelente timing de atacar a área vindo de trás.
- Never give up attitude, dá tudo até ao fim.

zefo

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2026, 14:26Estou a adorar a dor de corno da malta que até há dois meses o idolatrava e o queriam de volta e agora fala do 'mau marido', 'pôs os cornos à mulher', 'queria pagar 200 euros aos filhos quando ganha milhões'.

Malta, sejam mais discretos a mostrarem o vosso azedume. Estão a dar muita cana.
Isso é forumalucinadoTM

Magnusson

Agora a cena dos lagartos e como e que um gajo socio de 2005 tem uma fotografia recente... ahaha

mangalaranja

eish até já se fala em ameaças de morte no outro forum. HAHAHHA

QUE MELAO