João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Já o tinha escrito aqui.

Isto é apenas mais uma coisa que lhes vai dar pica para ver futebol.

Sem o Benfica nem queriam saber disto.

JoséTorres

Citação de: Kolchak em 26 de Agosto de 2026, 15:51Porque é que no cartao de socio do Palhinha tem Sport Lierdad e Benfica?

What? Aahahah

Stigmat

Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2026, 15:49
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2026, 15:48Nunca curti dele... Mas já que ele está... Boa sorte!

o que é curtir dele?

Mas depois o Sudakov é que é bom. Ricardinho, olha lá a tua vida...

alfredo

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2026, 15:36
Citação de: alfredo em 26 de Agosto de 2026, 15:13
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2026, 12:15Nada a apontar aqui, é um ótimo negócio

Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia.
exactamente. por enquanto parece boa contratacão, mas tem muito a provar e prefiro não atirar foguetes antes da festa
Isso é diferente... Está contratação faz tudo sentido.. É um jogsdor com uma a carreira sólida e que se mostrou muito eficaz na premier... Pode correr mal mas desta vez tudo neste negócio faz sentido...
qual a diferença para o que afirmei? uma carreira sólida até agora não significa que vai continuar assim. como disse: parece boa contratação mas tem que provar isso.

Red Bullet

Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sim. Têm uma postura execrável. Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente.

O Palhinha, que sendo benfiquista sempre teve e continua a ter muita consideração pelo sporting, já é um animal.

"Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente?"

Como assim? A maior figura do Benfica da década de 90 nunca teve uma homenagem à altura por ter ido para o Sporting, o que só aconteceu por ter sido escorraçado do clube.

Temos que diferenciar a forma como clube age da forma como os adeptos agem. Há algum adepto que não goste do JVP mesmo tendo ido para o sporting? É um idolo absoluto, com ou sem homenagem, com ou sem ida para o sporting.

Se tivesse sido ao contrário, qualquer lag odiaria o gajo.
Há algum? É o que não falta. Lembro-me até neste fórum ser sempre um motivo de discussão.

Eu pessoalmente não conheço nenhum.

Sobre este fórum, acho que diz pouco. Também há gajos a dizer que o palhinha é o meite branco.

Tu conheces algum benfiquista pessoalmente que não goste do jvp?

Isso q dizes n é liquido, não engulo a ida do Rui Águas para o porco, e conheço mto Benfiquista q pensa como eu.

O tema não é engolir ou não engolir. Eu também odiei ver o JVP no sporting.

Mas é por ter ido que o desreconheces como grande jogador do benfiquista? Que o apelidas de filho da puta para cima?

Claro q não. Mas leva a q n tenho o apreço por ele q tenho por ex. com o Veloso. E o motivo é apenas a atitude q teve para com o clube.

Rui PT

Com este, o Benfica tem mais do que equipa para ganhar todas as competições.

Claro que existe o fator banana que pode prejudicar tudo. Um dos obstáculos principais, além da péssima gestão financeira e de recursos, é o apito verde que controla a arbitragem.

Esta hidra já mostrou a pontinha do tentáculo aos palonços e chalupas, com os áudios do Proença e a demissão de Duarte Gomes, mas a tudo o banana cala, consente e deixa abafar.

Kolchak

Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: Kolchak em 26 de Agosto de 2026, 15:51Porque é que no cartao de socio do Palhinha tem Sport Lierdad e Benfica?

What? Aahahah
Vê no Now, mas na apresentaçao esta o nome correto

AguiaFX

Citação de: Kolchak em 26 de Agosto de 2026, 15:53
Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2026, 15:51

What? Aahahah
Vê no Now, mas na apresentaçao esta o nome correto
Deve ter feito um enhance com IA

Red Bullet

Citação de: Rui PT em 26 de Agosto de 2026, 15:53Com este, o Benfica tem mais do que equipa para ganhar todas as competições.

Claro que existe o fator banana que pode prejudicar tudo. Um dos obstáculos principais, além da péssima gestão financeira e de recursos, é o apito verde que controla a arbitragem.

Esta hidra já mostrou a pontinha do tentáculo aos palonços e chalupas, com os áudios do Proença e a demissão de Duarte Gomes, mas a tudo o banana cala, consente e deixa abafar.

Condição mais q suficiente para mandar tudo para o charco.

pirolito1

Citação de: Rui PT em 26 de Agosto de 2026, 15:53Com este, o Benfica tem mais do que equipa para ganhar todas as competições.

Acredito que até ao fecho do mercado a equipa fique pior que o que está actualmente.

margaridacardoso

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:12
Para quem o chama de lagarto
Isso tem todo o ar de ser AI, por acaso.

Kolchak

Magnusson

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Triste espelho do estado do clube.

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Boddicker

Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2026, 15:57
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 13:12
Para quem o chama de lagarto
Isso tem todo o ar de ser AI, por acaso.

Claro.

Ha pessoal qeu em 2026 ainda parece as velhinhas que acreditam nos videos dos caes a andar de bicicleta