João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Notguilty

Familia feliz.

Happy meals para as invejosas.

ajnogueira

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

Triste espelho do estado do clube.

Ja cá faltava esta categoria de comentador.

goldfrapp

Só é proibido arrancar olhos.

Notguilty

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2026, 15:12O jogador mais banal dos jogadores banais é contratado por 19M aos 31 anos e este fórum entra em apoteose.

o Noruego

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2026, 16:31Sporting ainda recebe entre 280 mil e 380 mil pelo mecanismo de solidariedade....

E aquela treta da cláusula anti-rival do outro louco? Isso ainda é aplicável?
está logo aí a resposta na mesma pergunta

Sickness:SLB

Citação de: RicNasSLB em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: marad10s em 23 de Agosto de 2026, 14:39Acho que o Villa está a perceber que se calhar valia a pena largar a nota
Se o Benfica tivesse o papel do Aston Villa eu seria 100% a favor da contratação.

Infelizmente, ao contrário de muitos aqui, tenho bom senso e acho aterrador que em ano de Liga do Cu da Europa se gaste 40M no Palhinha com 31 anos...

Se tivessemos mais dinheiro, concordavas a 100% com a contratação do jogador mais banal dos jogadores banais. Está certo.

Redady2

Citação de: Hungry Alien em 26 de Agosto de 2026, 16:42
Citação de: Gamabunta em 25 de Agosto de 2026, 13:45André Gomes contra o Porto.
Lima contra o Sporting.
Rodrigo contra o Porto.
Simão contra o Liverpool.
Jonas contra o Boavista.
Cardozo contra o Fener.
Lima contra a Juve.

Foram os golos que mais festejei assim de cabeça.

Todos os quatro golos em Leverkusen no jogo dos 4-4 em 1994.
Os dois golos do Filipovic em Roma 1983, num jogo épico do Benfica, tirando o penalty que o maluco do Pietra fez.

Guilherme20

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 15:58

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Citar um user banido?
Já não se fazem admin como antigamente.

Este tópico para caçar lagartos é um mimo.

E serve também para a malta benfiquista meter a mão na consciência. Esses filhos da puta vêm para aqui bater em tudo e todos com a desculpa que são os exigentes/35%. O clube vem sempre em 1º.

Roy Kent

O Altimira e o Doumbia não te chegam?

Stigmat

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2026, 17:42

O Altimira e o Doumbia não te chegam?

Deixem o Ricardo Nascimento em paz!

Noisiv

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2026, 17:33

Não acho que esse user seja infiltrado.

Manfred von Richthofen

Citação de: Guilherme20 em 26 de Agosto de 2026, 17:41
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 15:58

Citação de: RicNasSLB em 11 de Janeiro de 2024, 18:26Digam o que disserem do Tino, fosse eu o treinador e só ele e Trubin seriam titulares indiscutiveis. Por muito que goste do Neves e Kokçu, estes compõem o meio campo mais permeável de que tenho memória. Pode servir para o Tugão mas levamos um amasso de qualquer equipa a sério na Europa.

Comeco a achar que o Palinha e melhor do que eu pensava. (Foi literalmente a tua primeira mensagem aqui)

Citar um user banido?
Já não se fazem admin como antigamente.

Este tópico para caçar lagartos é um mimo.

E serve também para a malta benfiquista meter a mão na consciência. Esses filhos da puta vêm para aqui bater em tudo e todos com a desculpa que são os exigentes/35%. O clube vem sempre em 1º.

Verdade, e por aqui bem tentam desestabilizar e não esquecer que os escarros verdes são tão doentes que se dão ao trabalho de inclusive se infiltrar nos festejos de quando somos campeões só para causar o caos, eu não me esqueço, sei bem o ódio que esses FDP nos têm, pura inveja, e adoro a bílis que soltam quando são resumidos ao que são, uns simples escarros verdes

Notguilty

Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 17:43

Isso não me interessa.

zefo

Agora vale zero criticar... Resta esperar que não se lesione e continue a jogar bem.

zefo

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2026, 17:47
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 17:43

Isso não me interessa.
Um bocadinho bruto