João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

kramxel²

Bem vindo de volta!

Minerva

Alcool Gelson

Agora vamos ver quando começará a ser opção, esperemos que rapidamente

PeteTownsend

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 15:36
Citação de: PeteTownsend em Hoje às 15:28Regresso deste gif

Que consiga tantos títulos como ele...

Foda-se pesquisei o do Fejsa mesmo e não achei em parte alguma.

Obrigado camarada!

kramxel²

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 15:36
Citação de: PeteTownsend em Hoje às 15:28Regresso deste gif

Que consiga tantos títulos como ele...

Das fotos mais épicas de sempre!

E com os joelhos todos fodidos para todos verem o sacrifício.

Jb3011

Eu tenho uma dúvida... ouvi tanta vez que os clubes não podiam apresentar os jogadores durante o dia por causa da bolsa e sei lá mais o quê... E este foi apresentado à 1 da tarde?

LFVL

FR

Nem vai ser bom quando não tiver as estatísticas de desarmes que teve nos outros clubes, no tugão e de vermelho marcam-lhe logo falta

Bogarim

Citação de: LFVL em Hoje às 19:20
Citação de: Minerva em Hoje às 19:09

O pai dele é sorriso de orelha a orelha...
Nao era o irmao que também fazia parte dos Diabos Vermelhos?

Bruno100

Citação de: Kolchak em Hoje às 15:57

A foto também está alterada, esse não é o Palhinha. Usaram IA.

Sea_Shepherd

Citação de: FR em Hoje às 19:27Nem vai ser bom quando não tiver as estatísticas de desarmes que teve nos outros clubes, no tugão e de vermelho marcam-lhe logo falta

O problema é que aqui ninguém defende os jogadores e o clube. Se eu tivesse na direção metia logo cães a ladrar sobre isso em tudo o que era comunicação social. Ninguém se calava. Com o bosta é só comer e calar.

Slbstriker

Citação de: frade91_slb em Hoje às 18:50
Citação de: Shoky em Hoje às 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sem falar no Cristiano Ronaldo, sempre cagou de alto para os sportinguistas e até não escondeu a felicidade quando marcou um golito ao Sporting

Ou o Figo, quando o Inter marcou um golo contra o Sporting e ele todo contente a festejar no banco de suplentes.  ;D

Figo e Ronaldo, as duas grandes referências do Sporting, que até se diz que são benfiquistas!

O Património

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em Hoje às 18:33O mundo cabe dentro do Benfica e tu cabes no mundo

Que profundo. Lol

Notguilty

Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:33

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sem falar no Cristiano Ronaldo, sempre cagou de alto para os sportinguistas e até não escondeu a felicidade quando marcou um golito ao Sporting

Ou o Figo, quando o Inter marcou um golo contra o Sporting e ele todo contente a festejar no banco de suplentes.  ;D

Figo e Ronaldo, as duas grandes referências do Sporting, que até se diz que são benfiquistas!
O Luís Figo que para mim é o melhor jogador de sempre que o Sporting formou. Benfiquista evidentemente. O Cristiano não me importa de que clube seja. É um meme fora de Portugal.

O Património

Citação de: Notguilty em Hoje às 19:36
Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:33

O mal deles é o Benfica.

O Luís Figo que para mim é o melhor jogador de sempre que o Sporting formou. Benfiquista evidentemente. O Cristiano não me importa de que clube seja. É um meme fora de Portugal.

*Nel Monteiro sff