João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Joao Cruz

Dá-me vontade de rir esse fdp do vagandas.
O Poting deu 30M€ (+ ordenados que se calhar estão no mesmo valor dos do Palhinha)
Quando terminar o contrato terá 31 anos tal como o Palhinha.
Como é que o boi vai recuperar o investimento?
Alguém lhe vai dar mais que os 14M€ pedidos pelo Bayern pelo Palhinha?
Jamais...

LFVL

O gordo do Now disse que o Benfica tem de pagar 7M até final deste ano e outros 7 até final do próximo...

JPSilva

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 19:43O gordo do Now disse que o Benfica tem de pagar 7M até final deste ano e outros 7 até final do próximo...

Valores brutos.

LFVL

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2026, 19:45
Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 19:43O gordo do Now disse que o Benfica tem de pagar 7M até final deste ano e outros 7 até final do próximo...

Valores brutos.

Não sei... Ele só disse que os 14M seriam assim pagos... Os 5 dos objetivos e comissões e etc não disse nada

JPSilva

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2026, 19:47
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2026, 19:45

Valores brutos.

Não sei... Ele só disse que os 14M seriam assim pagos... Os 5 dos objetivos e comissões e etc não disse nada

Ah eu pensava que tavas a falar do salário

RedHead

Acham o Palhinha um bom jogador?

infeh

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2026, 19:49Acham o Palhinha um bom jogador?
Não é um Rinaudo, mas safa-se.

SL

devilmen

Roy Kent

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2026, 19:49Acham o Palhinha um bom jogador?

Está um bocado abaixo do Eustaquio.

devilmen

devilmen

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2026, 19:50

Está um bocado abaixo do Eustaquio.
nem tanto nem tão pouco.

cesarslb

O gordo que vá enfardar pudins

melo7

Bem vindo!

Que tenhas oportunidade para a conversão no Marquês!

Golbergz

Mas estás a relacionar isso com sexo?

RedHead

O Palhinha no Tóting se houvesse justiça era jogo sim jogo não expulso....