Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedHead

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Agosto de 2026, 00:33
Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2026, 23:49
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2026, 22:47
Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2026, 19:36O jogador mais importante da equipa...

É um jogador que dá jeito ter, isso sim.
como achas que ele é útil, explica aí um pouco se faz favor?

Vir dizer que é o jogador mais importante da equipa, é rotular de cepos todos os jogadores do Plantel.

Tem a utilidade que tem porque vai jogando por não haver melhor, de resto não passaria de um bom suplente e nada mais que isso. Só denota o baixo nível de exigência das últimas épocas.

Se vês os jogos e sabes ver futebol, sabes a resposta tão bem como eu.

no outro dia disse que se não apostassem em jogadores da formacao , seja em que posição for , mais valia fechar o CFC , apareceu alguém , não sei bem quem nem vou procurar .... "Mas isto é alguma fábrica? A sicasal ou quê?"
Hoje em resposta a uma frase "Barreiro é o jogador mais importante da equipa"....
Significa rotular os outros todos de cepos....
A moderação disto em vez de andar a distribuir amarelos por tudo e por nada, tipo arbitragem portuguesa, devia era criar um teste de admissão com nível mínimo exigido de QI para novos candidatos a participar no SB....
Não dá para debater com isto

VelhaGuarda

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2026, 19:59
Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2026, 19:36O jogador mais importante da equipa...

Vir dizer que é o jogador mais importante da equipa, é rotular de cepos todos os jogadores do Plantel.

Tem a utilidade que tem porque vai jogando por não haver melhor, de resto não passaria de um bom suplente e nada mais que isso. Só denota o baixo nível de exigência das últimas épocas.

no outro dia disse que se não apostassem em jogadores da formacao , seja em que posição for , mais valia fechar o CFC , apareceu alguém , não sei bem quem nem vou procurar .... "Mas isto é alguma fábrica? A sicasal ou quê?"
Hoje em resposta a uma frase "Barreiro é o jogador mais importante da equipa"....
A moderação disto em vez de andar a distribuir amarelos por tudo e por nada, tipo arbitragem portuguesa, devia era criar um teste de admissão com nível mínimo exigido de QI para novos candidatos a participar no SB....

Pois é, deveria haver uma série de testes. Mas, não te preocupes, o teu comentário diz da tua pessoa do que diz de mim.

Quando aderi ao Fórum em 2004, exigiam psicotécnicos, cartão de sócio, currículo vitae, entre outras aptidões.
Mas, actualmente basta dizer que é adepto do Benfica. Quando me vi obrigado a fazer este perfil já não exigiram nada. 
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

RedHead

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2026, 19:59

Pois é, deveria haver uma série de testes. Mas, não te preocupes, o teu comentário diz da tua pessoa do que diz de mim.

Quando aderi ao Fórum em 2004, exigiam psicotécnicos, cartão de sócio, currículo vitae, entre outras aptidões.
Mas, actualmente basta dizer que é adepto do Benfica. Quando me vi obrigado a fazer este perfil já não exigiram nada. 
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
estás em personagem?

Ricardo Jorge Costa

É esforçado mas com bola é tao fraco, um médio que não sabe ter bola para o Benfica é sempre curto na minha opinião

Jotenko

É tosco que dói. Como um cepo destes é endeusado não sei. Quer dizer... sei. É o Benfica que temos.

VemMONSTRO

O Marco está a fazer milagres com este meio campo...

Mr.Costa

Podia ter marcado 2 golos com relativa facilidade...
Está lá sempre, mas mete las lá dentro é outra coisa

nikas

Foda-se faz muita coisa bem, mas remata tão mas tão mal, porra.

pfms

A facilidade com que consegue aparecer sozinho na cara do GR é a mesma com que invariavelmente falha golos atrás de golos!

Mata-Mata

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2026, 19:30É tosco que dói. Como um cepo destes é endeusado não sei. Quer dizer... sei. É o Benfica que temos.
Tosco é o comentário kkkkk

Blitz

Mais uma vez... excelente.

A jogar assim vai ser complicado tirá-lo do 11.

Claro que é pena que não finalize bem.
Mas se o fizesse, também não estaria aqui...

alsohugo

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2026, 21:02Mais uma vez... excelente.

Acho que hoje falhou mais por causa do cansaço.

alsohugo

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2026, 19:30É tosco que dói. Como um cepo destes é endeusado não sei. Quer dizer... sei. É o Benfica que temos.

Vai lá comer umas sardinhas com morangos e pickles.

slbenfica_croft

A quantidade de presença em zonas de finalização é enorme.

Infelizmente finaliza não raras vezes com muito pouca qualidade.

Apesar de tudo bom jogo. O seu lugar no plantel é INQUESTIONÁVEL.

Blitz

Citação de: alsohugo em 27 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2026, 21:02Mais uma vez... excelente.

Acho que hoje falhou mais por causa do cansaço.

Sim, também me pareceu.
Está sempre em alta rotação de início ao fim. Acaba por pesar.

Mas, mesmo assim, tem de treinar mais a finalização. É algo que com treino vai lá.

E seria um boost incrível na produção dele e da equipa porque ele coloca-se (com todo o mérito) várias vezes por jogo em situação de golo.