João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

clipper_slim

Citação de: kino em 26 de Agosto de 2026, 21:50A cartilha do ódio ao Benfica até se espumou ao ver o número de sócio do rapaz.
A cartilha do ódio quer muito fazer dos Benfiquistas culpados de tudo o que de mal se passa no desporto.

A cartilha do ódio que me chupe aqui na piça!!!

Ludwig van

Citação de: hugoPT92 em 26 de Agosto de 2026, 21:54
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2026, 21:35Obviamente que dizer que é sócio desde 2005 não significa que é sócio sem deixar de pagar quotas neste período todo.

O mais provável é quando foi para o Sporting ter deixado de pagar e agora recuperaram o número.

Quando um número é recuperado a numeração que aparece no cartão tem um traço e um número em frente. Pelo menos habitualmente é isso que acontece... Caso não o tenham feito o número dele está duplicado com o de outra pessoa.
Eu sei. O meu é assim.

Posto isto, eles não colocam isso nos jogadores/treinadores, salvo erro.

Devem usar um número de alguém falecido ou algo do género.

hugoPT92

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2026, 22:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2026, 21:35Obviamente que dizer que é sócio desde 2005 não significa que é sócio sem deixar de pagar quotas neste período todo.

O mais provável é quando foi para o Sporting ter deixado de pagar e agora recuperaram o número.

Quando um número é recuperado a numeração que aparece no cartão tem um traço e um número em frente. Pelo menos habitualmente é isso que acontece... Caso não o tenham feito o número dele está duplicado com o de outra pessoa.
Eu sei. O meu é assim.

O do Mourinho tinha.

Di_Maria

HB

Palhinha já está inscrito na Liga com o número 6... que é de Bah

Médio poderá ser utilizado por Marco Silva já na segunda-feira, diante do Estoril

Anunciado esta quarta-feira como reforço do Benfica, João Palhinha já surge na lista de inscritos das águias no site da Liga Portugal. Um procedimento que se fez de forma bastante rápida e que acabou por colocar o médio  na lista com o número 6... o mesmo que vem sendo utilizado por Alexander Bah (e que na Liga surge ainda com esse mesmo número).

Esta situação não passa de um erro e, segundo Record apurou, o antigo médio do Bayern Munique será o 36 no Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/palhinha-ja-esta-inscrito-na-liga-com-o-numero-6-que-e-de-bah?ref=HP_Ultimas

Jms96

Kolchak

A pergunta que se impõe...o fugitivo do Almeida já se pronunciou?

Ludwig van

Citação de: hugoPT92 em 26 de Agosto de 2026, 22:02
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2026, 22:01

Eu sei. O meu é assim.

O do Mourinho tinha.
A sério?

Então, se calhar foi sócio este tempo todo. :rir:

Androico

João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Isto é nome de Viscondes. Vamos ter de mudar isto. Terá de passar a chamar-se apenas João Alves Palhinha Gonçalves

Redady2

O que o cartão de sócio do rapaz mexeu com a lagartagem. O pobre do Sérgio Kretino do record estava numa letargia assustadora. Foi um dia devastador para a lagartagem.

Ludwig van

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 22:14João Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves

Isto é nome de Viscondes. Vamos ter de mudar isto. Terá de passar a chamar-se apenas João Alves Palhinha Gonçalves
Palhares Costa?

Esse não é o apelido da ex-mulher?

20Nico Gaitan20

Ele deve ter uma cena com o número #6

Que todos os numeros da carreira acabam em 6😂

Harlem

Citação de: xiribiti em 26 de Agosto de 2026, 20:47

Há sempre algo que acho bonito quando o Benfica é mencionado em publicações de clubes da sua grandeza.

Não sei explicar, mas gosto muito

Stigmat

Agora a narrativa é que não pagava as quotas. Que melão.