João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

rjsf

É engraçado ver a azia da lagartagem com este jogador...e segundo eles não joga nada ...se jogasse era suicídios em massa.
Na cmtv tambem está esquisito .

Slbstriker

O melão do Paulo Andrade, diz que se está nas tintas para o facto do Palhinha ser sócio do Benfica, mas diz que com dez anos não foi ele que se foi fazer de sócio e que ele já não pagava quotas ao tempo, mas, "está-se nas tintas".  ;D

Redady2

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 22:27Agora a narrativa é que não pagava as quotas. Que melão.
:rir:

Stigmat

Nunca pensei que isto fosse mexer tanto com a cabeça dos lagartos.

Slbstriker

Lá estão outra vez as contas aos custos do Palhinha! O que vale é que nos outros clubes, os jogadores vão para lá sem se pagar as transferências, e depois são pagos com sandes e sumol!

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Não sei como é que havia dúvidas

https://x.com/insoniascarvao/status/2092654477291470885

Pleasure_+_Pain

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 22:27Agora a narrativa é que não pagava as quotas. Que melão.

São os milhões que vai ganhar entre salários, prémios, viagens de Uber, rendas do apartamento.
São os milhões que o Benfica vai gastar na transferência.
São os 31 anos.
São as quotizações que não pagou.

RAFL

Que azia vai nas lagartixas

L1968

Os meus filhos são sócios há 30 anos e 26 anos e nunca pagaram quotas, pago eu por eles. O pai do palhinha pode pagar por ele.

Redady2

Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 22:32Nunca pensei que isto fosse mexer tanto com a cabeça dos lagartos.
Bom, isto é do melhor que há! Aquelas cabeças atormentadas desde o Presidente ao jardineiro é fabuloso.

clipper_slim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2026, 22:33

São os milhões que vai ganhar entre salários, prémios, viagens de Uber, rendas do apartamento.
São os milhões que o Benfica vai gastar na transferência.
São os 31 anos.
São as quotizações que não pagou.

Já somaram os vinte e um anos de quotas aos quarenta milhões?

Sexta-Feira

Epa vão-se foder!
Larguem a braguilha do Benfica!

Palhinha para aqui, Palhinha para ali...
Vão-se foder meu!

Querem conversa de Maria, perguntem ao mongo do Varandas porquê que o Pote está encostado!

Perguntem ao Suarez quantas putas rodaram nessa noite.
Ficam com tema para um mês!

Noisiv

É verdade. Colaram uma foto dele com a camisola da Selecção por cima da antiga. Dá para notar o relevo nos bordos da foto na imagem que anda a circular.

Se tiverem foto no vosso cartão (eu tenho) saberão que é impressa directamente no mesmo. Logo não apresenta qualquer relevo.

Sequel

Redady2

A alegria do Pai que vestiu uma camisa vermelha, e da mãe que colocou um lenço à cintura com tons de vermelho, valeu por tudo.

Ahhh, já me esquecia, até os putos vieram de calças vermelhas e brancas.

Isto sim é a alegria Benfiquista.