Abner Vinícius (Lyon) - Sport.fr

Cypherpunk

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2026, 01:03Paulo Fonseca confirmou que o Lyon terá de vender jogadores com a eliminação de hoje
Se vão vender muitos podíamos oferecer o Bruma a preço de amigo 😅

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2026, 01:03Paulo Fonseca confirmou que o Lyon terá de vender jogadores com a eliminação de hoje
O Fofana parece que vai para a Roma...

MTrigueiros

Do Lyon era o Tagliafico. Enquadra-se no perfil mais defensivo do Marco Silva para aquele lado, gajo experiente que dava espaço para o Neto crescer sem pressa.

johncleese

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2026, 09:21Do Lyon era o Tagliafico. Enquadra-se no perfil mais defensivo do Marco Silva para aquele lado, gajo experiente que dava espaço para o Neto crescer sem pressa.

Depende do que o Marco quiser. Tagliafico traria experiência e talvez maior qualidade na saida a 3 desde trás. Mas ofensivamente talvez não acrescentasse tanto. Acho que neste momento faz falta um LE que se projecte melhor na frente e acrescente em posse

RuiMigas12

O Tagliafico não esteve perto de vir em 2024/2025 ? Creio que se falava nele e no Gosens e acabamos com o Beste...

dsdsds44

O Tagliafico não.

Já esgotámos as vagas de trintões...

RuiMigas12

A vir um lateral do Lyon tambem prefiro o Abner, tambem gostava do Nuamah e do Morton mas ja nao sao para o nosso bolso

EnzoMatic1995

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2026, 09:39O Tagliafico não.

Já esgotámos as vagas de trintões...

Esse gajo já não pode com as pernas há uns anos

lucasslb1904

johncleese

rsd

pevmac

Será que o Borussia Dortmund não nos empresta o Daniel Svensson...?

rsd

Não que ache um abner um cepo mas preferia o Souza todos os dias

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2026, 09:34
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2026, 09:21Do Lyon era o Tagliafico. Enquadra-se no perfil mais defensivo do Marco Silva para aquele lado, gajo experiente que dava espaço para o Neto crescer sem pressa.

Depende do que o Marco quiser. Tagliafico traria experiência e talvez maior qualidade na saida a 3 desde trás. Mas ofensivamente talvez não acrescentasse tanto. Acho que neste momento faz falta um LE que se projecte melhor na frente e acrescente em posse

Acho que não é a ideia do Marco. Já no Fulham usava esta assimetria com um lateral mais projetado e outro mais "fixo", que acaba por dar algum equilíbrio.

Tellmo

Acho-o muito curto para o Benfica.

Se é para meter o Dahl no banco tragam alguém realmente bom.