Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 53 jogos (3592 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (619 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rei

A prova que o problema muitas vezes não está no jogador, está no coletivo. Está a jogar a um nível muito alto, claramente para ficar.

RJCM

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2026, 21:02
Citação de: RJCM em 27 de Agosto de 2026, 20:56Quando o ex-lagarto começar a fazer merda com bola é que vão perceber que tínhamos aqui um excelente jogador.

"Ah, mas defende mal". Os problemas na época passada eram sobretudo coletivos (pudera, dado o nível do treinador). Além disso, há Barreiro para varrer.

Espero que o Marco Silva perceba isto o quanto antes.

Ok, Guardiola

Para enaltecer o bom início de época do Enzo é preciso debitar merda sobre o Palhinha?

É, pois claro.

Que surpresa do caralho, um médio melhor com bola vai ser melhor com a bola... E um médio melhor a nível defensivo vai ser melhor a defender

"Não queres hoje batatas? Quando quiseres batatas a murro, esse arroz da piça vai-te servir de muito"

Meu. Eu quero batatas e arroz. São 2 perfis diferentes. Ambos são hidratos

Achas que o Palhinha vem ganhar muitos milhões para estar no banco? Vai ser titular.

Agora pergunto: contra os autocarros do Tugão, é melhor o médio que defende bem ou o que passa bem? Uma coisa é se tivéssemos um Enzo a 8 (como fez Roger Schmidt com Florentino). Outra coisa é com Barreiro/Aursnes/Rios. Nenhum deles conhecido por ser muito criativo no passe.

Vamos perder muito em organização ofensivo para ganhar um pouco em transição defensiva. A equipa vai jogar pior, simples.

Birk

Fonix. 

Começo a gostar do miúdo. 
Quem diria.. 

FelipeVazTé1904

Tem de Ficar, este Enzo e Palhinha seria cobrir a posicão 6 com duas alternativas de muita qualidade

20Nico Gaitan20

Ele pode agradecer ao Marco.

Parece outro jogador.

Para ficar como sup do palhinha

Blitz

Mais um jogo muito bom.

Por mim nem sequer tinha começado esta época.
Dito isto, tem sido um dos nossos melhores jogadores neste início de época.

Está a fazer pela vida.
Nota-se que está focado e que quer mudar um pouco a imagem que criámos dele.

A questão é que agora vem aí Palhinha e, como é óbvio, chega para ser titularissimo.

SunRider

Não sou grande fã dele, mas temos que admitir que está a jogar muito, grande jogo hoje! óbvio que vai ficar e vai ser o suplente do Palhinha, Rios é que deve ter guia de marcha.

BC

Está a jogar bem, sem dúvida. Há que reconhecer.

Mas, não é tudo. Tem de dar mais e continuar assim.

sergio19azb

Tem estado bem, é um jogador lento mas com bola, muito bom. Se a equipa estiver equilibrada, não se notam tanto as fraquezas do Enzo, realça até as suas qualidades.

Redady2

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2026, 21:04A prova que o problema muitas vezes não está no jogador, está no coletivo. Está a jogar a um nível muito alto, claramente para ficar.
Este é o Enzo do Valência. Um bom 6, seguro e com bom passe. Até já parece mais rápido.

E isto é bom, porque o Palhinha vai ter que dar muito à perna.

Mariachi

Eu vivi para ver a malta a pedir para não vender o Enzo... 😂

Transformer

Tem lugar no plantel, obviamente.

GeorgesDuroy

Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2026, 21:18Eu vivi para ver a malta a pedir para não vender o Enzo... 😂

Eu vivi para me ver a mim a pedir para não vender o Enzo 🤣

takediz

Mais um bom jogo, mas a oposição tem sido fraca

GGG