Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

7Takuara7

Esforçado , pulmão tem de sobra, rápido ...mas a bola chora naqueles tijolos.
É jogador útil mas nunca para titular. Ríos já não creio que evolua no aspeto tatico , senão seria o ideal portanto precisamos de ir ao mercado.
Puerta é uma boa solução.

eduq

um médio que aparece na área as vezes que o barreiro o faz, é pouco comum

7Takuara7

Citação de: eduq em 28 de Agosto de 2026, 05:43um médio que aparece na área as vezes que o barreiro o faz, é pouco comum
de que vale lá chegar se parece que tem medo de ter a bola nos pés? E a bola parece ter medo dele também.
Não consigo gostar deste gajo , está ao nivel de un Bynia ou de um Beto .

allRED

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 06:03
Citação de: eduq em 28 de Agosto de 2026, 05:43um médio que aparece na área as vezes que o barreiro o faz, é pouco comum
de que vale lá chegar se parece que tem medo de ter a bola nos pés? E a bola parece ter medo dele também.
Desculpa lá mas essa comparação é um absurdo

7Takuara7

Citação de: allRED em 28 de Agosto de 2026, 06:40
o que é que o Barreiro tem que o Bynia não tinha? Repara no jogo do Barreiro, ele recebe a bola é incapaz de correr metros com ela, ele recebe e passa logo. É muito fraco tecnicamente ,horrivel, mas pronto é bom rapaz, saiu lhe a sorte grande.

20Nico Gaitan20

Ficou a dever a ele próprio pelo menos 1 golo ontem.

E podiam ter sido 2.

É um medio de alta rotação

Basicamente esta a ser aquilo que todos nós  esperávamos que o Rios fosse e nao foi

7Takuara7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2026, 07:40Ficou a dever a ele próprio pelo menos 1 golo ontem.

E podiam ter sido 2.

É um medio de alta rotação

Basicamente esta a ser aquilo que todos nós  esperávamos que o Rios fosse e nao foi
O Ríos é mais jogador, o problema dele é o foco e as ambições. O Barreiro sabe que é limitado. O Rios sabe que tem talento mas usa-o como quer e quando quer. O Puerta tem tudo o que o Barreiro tem e o Plus de ser tecnicamente dotado.

allRED

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 07:18
o que é que o Barreiro tem que o Bynia não tinha? Repara no jogo do Barreiro, ele recebe a bola é incapaz de correr metros com ela, ele recebe e passa logo. É muito fraco tecnicamente ,horrivel, mas pronto é bom rapaz, saiu lhe a sorte grande.
Uma coisa que o Bynia ñ tinha era VAR, se não nem um jogo terminava, haja noção, nem perco mais tempi

Pedro Nunes 28

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 07:18
Foudassseeee Barreiro e Bynia na mesma frase...

PedroMartins

Aquele lance na primeira parte, tem de fazer golo!!

De resto, ao contrário de muitos sempre disse que devia fazer parte do plantel e que é bom jogador.

Kloden

O pessoal so vai dar valor ao Barreiro quando ele sair do Benfica. Ate agora, foi dos melhores da equipa neste inicio de epoca. Falha golos, sim, mas o que da a equipa compensa e muito esse "pormenor".

Slbttotosalvio

Podia ter feito um hat tric.
Fazer treino de finalização 2x por semana sff

pete92

Tudo dá palmas contra St Gallen, Hearts, Aarhus, Viseu, Casa Pia ..

Eu quero ver quando apanharmos equipas boas, este é dos tais que a bola chora nos pés, a única coisa que sabe fazer é atacar entre o lateral e o central, problema é se é preciso cruzar ou rematar

A mim faz-me uma confusão ter uma taxa de acerto tao baixa em passes de 1 ou 2 metros.

7Takuara7

Citação de: pete92 em 28 de Agosto de 2026, 08:45Tudo dá palmas contra St Gallen, Hearts, Aarhus, Viseu, Casa Pia ..

Eu quero ver quando apanharmos equipas boas, este é dos tais que a bola chora nos pés, a única coisa que sabe fazer é atacar entre o lateral e o central, problema é se é preciso cruzar ou rematar

A mim faz-me uma confusão ter uma taxa de acerto tao baixa em passes de 1 ou 2 metros.
ah pois é isto que eu estou a dizer lol. Quando começar a apertar vamos ver

Roting

É dos jogadores mais importantes na reação à perda.