Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

parreira 96

Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 12:52
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 12:37
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 12:23
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 11:20
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 08:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Agosto de 2026, 00:29
Citação de: parreira 96 em 27 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2026, 17:46
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2026, 11:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2026, 00:16
Citação de: Innuendo em 24 de Agosto de 2026, 22:35Gostava de saber qual a análise feita a este jogador que fez com que se investissem quase 30 M nele.

Gostava mesmo
Tu lá acertavas nas contratações todas.
O que mais adoro neste user é que até treina aqui o discurso de fracassado dos atuais e últimos presidentes, mesmo a treinar para a sucessão.
Sou é realista.
Mas tu pelos vistos acertavas nas contratações todas lol .
Quando se gasta mais de 20M num jogador, é bom que se acerte.

E os barretes que andam por essa Europa fora por 100M e mais ?!?
Há gente que não entende o futebol e o seu contexto . E até posso te falar num nome que define tudo ..
Dembele .
Bom exemplo, um bola de ouro. Querer comparar clubes que podem gastar centenas de milhoes por verão com a nossa realidade, é mesmo de quem percebe muito. Da apanha da azeitona
Antes de ser bola de ouro era de flop para cima!
Nao entender as circunstancias e o contexto para debitar opiniões é algo muito popular nos dias de hoje!

Para já, não reconheço que qualquer jogador de futebol valha esse tipo de dinheiro. Podemos dizer que o Neymar foi flop para o PSG quando também custou aquele dinheiro todo? Estamos a comparar realidades que nem sequer se assemelham às nossas. Para nós quando se investe num jogador de 20M tem de vir para render, quer desportivamente, quer financeiramente. Não temos nem de perto sustentabilidade para andar a torrar dinheiro como se não fosse nada e depois fracassar em todos os sentidos. Somos (ou pelo menos éramos) um clube que compra barato, faz render e depois vende caro. Não temos estrutura nem dimensão geográfica, desses que se querem comparar. Vocês acham mesmo que entendem o que quer que seja e debitam a vossa opinião na mesma.
Estas a confundir temas e eu nao tenho paciencia, se partes do fundamento que nenhum jogador vale o que o mercado dita, entao nao temos conversa, porque eu gosto de factos e é partir deles que mantenho discussoes!
Dei-te em primeiro lugar a minha opinião sobre o preço de mercado. Depois fiz uma pergunta, dei exemplos e factos. Tu não precisas de fingir que sabes do que estás a falar. Dá para ver que não sabes
O curioso é que insistes em trocar mensagens comigo, parte para outra pá!
Não és tu, sou eu!
Estás a responder a algo que disse a outro user. Algo de errado não está certo.

komytis

Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 12:52
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 12:37
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 12:23
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 11:20
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: Innuendo em 24 de Agosto de 2026, 22:35Gostava de saber qual a análise feita a este jogador que fez com que se investissem quase 30 M nele.

Gostava mesmo
O que mais adoro neste user é que até treina aqui o discurso de fracassado dos atuais e últimos presidentes, mesmo a treinar para a sucessão.
Sou é realista.

Há gente que não entende o futebol e o seu contexto . E até posso te falar num nome que define tudo ..
Dembele .
Bom exemplo, um bola de ouro. Querer comparar clubes que podem gastar centenas de milhoes por verão com a nossa realidade, é mesmo de quem percebe muito. Da apanha da azeitona
Antes de ser bola de ouro era de flop para cima!
Nao entender as circunstancias e o contexto para debitar opiniões é algo muito popular nos dias de hoje!

Para já, não reconheço que qualquer jogador de futebol valha esse tipo de dinheiro. Podemos dizer que o Neymar foi flop para o PSG quando também custou aquele dinheiro todo? Estamos a comparar realidades que nem sequer se assemelham às nossas. Para nós quando se investe num jogador de 20M tem de vir para render, quer desportivamente, quer financeiramente. Não temos nem de perto sustentabilidade para andar a torrar dinheiro como se não fosse nada e depois fracassar em todos os sentidos. Somos (ou pelo menos éramos) um clube que compra barato, faz render e depois vende caro. Não temos estrutura nem dimensão geográfica, desses que se querem comparar. Vocês acham mesmo que entendem o que quer que seja e debitam a vossa opinião na mesma.
Estas a confundir temas e eu nao tenho paciencia, se partes do fundamento que nenhum jogador vale o que o mercado dita, entao nao temos conversa, porque eu gosto de factos e é partir deles que mantenho discussoes!
Dei-te em primeiro lugar a minha opinião sobre o preço de mercado. Depois fiz uma pergunta, dei exemplos e factos. Tu não precisas de fingir que sabes do que estás a falar. Dá para ver que não sabes
O curioso é que insistes em trocar mensagens comigo, parte para outra pá!
Não és tu, sou eu!
Estás a responder a algo que disse a outro user. Algo de errado não está certo.
Não, é não!

AG

Citação de: david_slb em 28 de Agosto de 2026, 01:10O mercado que fizeram há 1 ano é incrível:

Rios, Sudakov, Enzo, Lukebakio, Sidny, Obrador, Ivanovic...

Não estão todos vendidos porque ninguém lhes pega.
Acho convictamente que o Ivanovic foi mal aproveitado e isso vai-se ver nos próximos anos.

E digo o mesmo, embora a um nível algo inferior, de Obrador.

Thorondor

Citação de: AG em 28 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: david_slb em 28 de Agosto de 2026, 01:10O mercado que fizeram há 1 ano é incrível:

Acho convictamente que o Ivanovic foi mal aproveitado e isso vai-se ver nos próximos anos.

E digo o mesmo, embora a um nível algo inferior, de Obrador.

Outra foi a venda do Gustavo varela. Criminoso. Daqui a dois anos é o suplente do G. Ramos na selecção.

Camisola_20

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2026, 11:48
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2026, 11:47

O treinador na altura fartou se de fazer mamadas ao presidente pelo incrivel mercado.

É esse o nivel de corno manso que era o Lage.
Não foi ele que disse que tinha o plantel que queria? Se calhar não era assim tão corno manso.
Disse e todos sabemos porque. Sabia que estava a prazo e no verão passado era so mamadas ao Rui Costa a tentar ver se lhe valia a continuidade.

O que o Lage fez no ano passado foi das coisas mais sem dignidade e amor proprio que eu ja vi.

Teria vergonha de ser meu pai a fazer aquela merda.

Assumir sempre as culpas das merdas publicamente na tentativa de alapar ao lugar de treinador.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Agosto de 2026, 11:46

Gostava mesmo
Sou é realista.

Dembele .
Para nós os 20M são para eles 100M lol .. cada um ..
Onde é que foste buscar essa estimativa? Com a tua regra 3 simples? Tens em conta os donos bilionários com os fundos de petroleo? Ou tens em conta os patrocínios, direitos televisivos, premios, vendas de merchandising? Percebes muito de finanças, gestão e futebol. Muito pouco
Vai dormir 🤡

2fenix2die

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2026, 12:04Não conseguimos enganar ninguém?

Só com vídeos criados por IA, mas vai ser preciso utilizar muitos recursos, só com subscrições PRO/Ultra!

J_PN

Imagina o teu presidente achar, e mencioná-lo no seu programa eleitoral, que foi um dos melhores mercados dos últimos largos anos.

GGG

Não tem mercado nas big 5, mas pode sempre sair para a Arabia, Brasil ou Turquia.
Por isso é aguardar que surja alguma proposta.

parreira 96

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Agosto de 2026, 15:38
Citação de: parreira 96 em 28 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Agosto de 2026, 11:46

Gostava mesmo
Sou é realista.

Dembele .
Para nós os 20M são para eles 100M lol .. cada um ..
Onde é que foste buscar essa estimativa? Com a tua regra 3 simples? Tens em conta os donos bilionários com os fundos de petroleo? Ou tens em conta os patrocínios, direitos televisivos, premios, vendas de merchandising? Percebes muito de finanças, gestão e futebol. Muito pouco
Vai dormir 🤡
Obrigado pela dica, disso acho que percebes bem.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Galatasaray manteve 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗖𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗧𝗢𝗦 com o Benfica por Richard Ríos, avança @Glongari.

tbest_77

Fdx o Rios por 10-12M€ nem era má compra, por 27M€ ou que raio foi, é incompetência pura. É um jogador parecido ao Barreiro, ligeiramente mais rapido, mas pior ainda a passar a bola, tem menos chegada à área e consegue ter ainda menos inteligência a jogar.

Enzo no sistema certo é competente, mas não é nem nunca será um fora de série. Acho que 15M é caro mas não é tão ruinoso como o negócio do Weigl por exemplo que era o mesmo género de jogador, custou mais, ganhava mais, e o negocio é mais antigo.

Lukebakio é um burro, tem qualidade para dar e vender, mas é displicente e estúpido que dói a definir. O esforço defensivo que ele faz é praticamente nulo. Não faz falta, nunca devia ter vindo.

Obrador era um projecto de jogador, não houve paciência com o rapaz, compreensivel honestamente, não somos Universidade Europeia para virem para cá aprender, mas acho que nem é por aí.

O Sidny deve ter vindo para algum empresário encher os bolsos, pelo que custou e pelo que foi vendido não foi mau.

O Ivanovic é que para mim foi um desperdício. Este sim tem potencial para ser um jogador titular num clube que não seja top 8 europeu, tem muito golo, mas claro a jogar a extremo esquerdo não há milagres.

Quem diria que trocar de treinador e sistema tático à 5a jornada resultaria nisto?

20Nico Gaitan20

Che1904

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2026, 16:13🚨🚨 Galatasaray manteve 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗖𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗧𝗢𝗦 com o Benfica por Richard Ríos, avança @Glongari.
isso era brutal

Stigmat

Qualquer proposta acima de 25 milhões nem pensem duas vezes!